quarta-feira

Meia estação: peças vazadas


Nesta primavera, a tendência que mais combina com a meia estação são as peças vazadas e recortadas a laser. Estilistas nacionais apostaram nessa moda do "esconde e revela" como detalhes pequenos em vestidos ou saias, sobreposições ou looks inteiros com recortes.

Se você optar por vazados apenas em peças de sobreposições, aposte em look básico com tons neutros e invista em cores e formas na peça de cima, a vazada, que deve ser o item mais forte da sua imagem. Você pode sobrepor vestidos em silhueta A (sessentinha), jeans com regata ou t-shirts, cigarretes com blusas básicas ou até mesmo looks com vestidos longos, saia longa com top curto ou regata básica e pantalonas.

Os vestidos e saias com detalhes vazados são opções românticas, delicadas e super frescas para a estação. Essa é uma ótima opção para usar no dia a dia.

Vestidos inteiros vazados, como propõe Lenny e Alexandre Herchcovicht, são ótimos para serem usados em eventos informais e durante a noite. As peças dão à mulher moderna um estilo contemporâneo, único e bossa nova.

Vestidos e saias longas com uma grande concentração de vazados dão à peça um conceito próximo ao da transparência, mas que é mais valorizado pela aparência visual do feito à mão.

As peças construídas com vazados, recortes e crochê vão dominar a estação do calor dando às peças femininas muito movimento, frescor, delicadeza e romantismo.

Maria Bonita


Maria Bonita


Maria Bonita


Maria Bonita


Lenny


Lenny


Herchcovitch

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...