sexta-feira

Looks para comemorar o natal com estilo


O Natal está chegando e para você que ainda não sabe em que look apostar para comemorar esta data especial, que tal apostar em um dos 10 hits de verão?

Para essa comemoração, nada melhor do que unir a sofisticação do Natal com a chegada do verão. Para produções atuais, frecas e elegantes, aposte em tons apastelados, vestidos vermelhos, fendas, saia longa, vestido longo, saia bailarina, plissados, vestido mullet, jumpsuits e silhueta lady like (das décadas de 50 ou 60).

Tons apastelados

Trazem para a ocasião festiva a leveza, o frescor, atualidade do verão, sofisticação e romantismo. Aposte em peças apasteladas e metálicas, vestidos fluidos com a tonalidade pastel e se quiser ousar na produção, escolha os vestidos apastelados com bordados metalizados. Coordenar as peças apasteladas com itens metálicos são uma ótima pedida, afinal você estará mesclando duas tendências atuais e frescas que vão deixar seu look festa muito sofisticado e despojado.

Vermelho

É a cor mais pedida para moda festa e para a sofisticação do Natal. O tom traduz elegância, personalidade e um visual único e marcante. Nessa ocasião você pode optar por vermelhos longos, com fenda, curtos, tubinhos, decotados e tomara que caia. Para compor seu look, aposte em sapatos nudes, beges ou pretos.

Fendas

Traduzem a ocasião festiva do Natal por deixar a produção sempre muito feminina, sofisticada e forte. Para essa comemoração, elas podem ser profundas ou discretas. Tome cuidado apenas com fendas muito profundas e sempre use o bom senso para escolher a sua. Procure não ousar muito no decote quando estiver usando uma fenda, sua produção pode parecer vulgar.

Saia longa

É uma peça hit de verão, além de ser muito bem vinda para a comemoração do dia 25. Opte pela saia em cores mais escuras, tecidos mais sofisticados, modelos com plissados e transparência. Componha sua peça moderna e atual com blusas de tecidos finos e neutros por dentro da peça. As camisas ou blusas de malha também são ótimas pedidas. Nos pés, prefira as sandálias finas, scarpins ou plataformas.

Vestido longo

É incrível para essa data tão especial. Você pode optar por peças neutras, escuras, vivas, com fendas, plissados, decotes profundos e cores apasteladas. Só tome cuidado com os muito exuberantes, com cara de moda festa e esqueça de vez as caudas.

Saia bailarina

É um item atual, moderno e muito sofisticado que se encaixa perfeitamente com a comemoração natalina. A peça agrega leveza, movimento e transparência nos looks. Aposte em peças produzidas com materiais leves como rendas, chifon, organza, seda, tecidos finos e tecidos com transparências. Na saia bailarina, a transparência aparece do quadril para baixo e ela pode ser coordenada com regatas sofisticadas, blusas de renda e camisas de tecidos leves. Nos pés, opte por sapatilhas, sandálias finas ou scarpins.

Plissados

São texturas leves, delicadas e sofisticadas que têm tudo a ver com o Natal. Aposte em vestidos longos e plissados, curtos e plissados, plissados neutros, nudes e apastelados.

Vestido mullet

É um peça curta na frente e com uma cauda na parte de trás. É tendência marcante para a estação do calor, além de ser muito elegante e contemporâneo para a ocasião. Aposte em mullets com estampa escura, peças neutras com bordados, peças apastelas com bordados metálicos, peças rendadas e itens neutos. Nos pés, aposte em sandálias finas ou scarpins.

Silhueta lady like

Traz graciosidade, romantismo e sofisticação para as produções de Natal. Aposte em peças secas, tubinhos, peças apasteladas e metálicas, vestidos com marcação na cintura e calças cigarretes com blusas de tecidos finos. No pés, as melhores opções são os scarpins.

Jumpsuits

São peças sofisticadas e hits de verão. Eles são ideais para mulheres magras e altas, mas também podem ser usados pelas mais baixinhas, com tanto que tomem cuidado com estampas e marcações na cintura. No caso dessas mulheres, os neutros que favorecem. Na ocasião do Natal, aposte nas peças hit com tons neutros, escuros ou vivos. Prefira os modelos mais simplistas e clean (sem muitos detalhes).

Carolina Herrera. Nesse natal escolha o tom pastel

Jason Wu. Opte por hits de verão em tons pastéis

Issa. Os pastéis são leves e sofisticados e devem ser a aposta para a comemoração do natal

Maria Filó. Aposte em longos com tonalidades pastéis

Alexandre Herchcovitch verão 2012. Aposte em silhueta lady like nos tons apastelados


Topshop Unique. Opte pelo pastel com bordados metálicos

Vestidos vermelhos são ótimos para a ocasião

Aposte em longos e vermelhos

Elie Saab. As fendas são ótimas opções para a comemoração

Elie Saab. Aposte em longos com fendas

Zara aposte em saia longa ou vestido mullet

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...