sábado

Transtorno da Sobrecarga de Vacina Está Varrendo a Nação, Enquanto os Médicos Estão Chamando-o de Qualquer Coisa, Menos o que ele é Realmente


Você está experimentando pensamentos confusos, enxaqueca, alergias graves a alimentos, distúrbios do sistema nervoso central, ansiedade, espasmos musculares, disfunções do sistema imunológico, inflamação crônica ou fibromialgia? O que você pode realmente ter é chamado de Transtorno da Sobrecarga de Vacina, mas nenhum médico nos EUA pode falar sobre isso, por medo de perder sua licença para praticar medicina.


Você deve ter medo das vacinas de hoje mais do que de doenças infecciosas

Menos de 65 anos atrás, as empresas farmacêuticas dos EUA contrataram cientistas nazistas para sair da prisão e trabalhar em vacinas e medicamentos prescritos para os americanos. A primeira vacina contra a poliomielite, a versão “inativa”, foi “inventada” por Jonas Salk em 1955. A verdadeira história nos mostra que Salk não fez mais do que realizar experimentos médicos ilegais em pacientes mentais, e não teve absolutamente nada a ver com o declínio da mortalidade por doenças infecciosas. Em 1961, Albert Sabin desenvolveu a vacina oral comercial contra poliomielite. Você sabia que os dados históricos foram alterados pela indústria corrupta de vacinas para convencer as pessoas de que as vacinas acabaram com a pólio?

Tenha muito medo das toxinas experimentais presentes em todas as vacinas usadas - elas não são “seguras e eficazes”

Milhões de americanos foram literalmente injetados com câncer por meio de vacinas, mas nunca isso é mencionado por médicos que temem que a AMA, a FDA e o CDC os demitam. As vacinas de hoje não contêm apenas versões vivas das doenças que você não quer, mas também contêm transgênicos, hormônios de vacas, porcos, galinhas e macacos infectados, combinações de vírus não testados (como o H1N1), alumínio, mercúrio, emulsificantes e bactérias cruzadas de animais, mosquitos e seres humanos doentes.

A maioria dos americanos não tem ideia de que a vacina viva contra o vírus do sarampo contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro bovino, proteína do ovo e albumina humana.

A maioria dos americanos não tem ideia de que a combinação Vacina contra Difteria, Tétano e Pólio contém formaldeído, fenoxietanol e fosfato de alumínio.

Dificilmente um americano vivo leu o folheto informativo da vacina para saber que a vacina combinada de imunização DTaP, IPV, HBV e Hib administrada a lactentes de 2 a 12 meses de idade contém hidróxido de alumínio, formaldeído e soro bovino.

Quem já foi avisado pelo seu médico ou enfermeiro que a vacina Gardasil contra o HPV - a vacina contra papilomavírus humano fabricada pela Merck - contém polissorbato 80, cloreto de sódio, alumínio e uma forma “desnaturada” (fragmentada e enfraquecida) do vírus?

O que acontece com o corpo humano quando ele é injetado com soro bovino, gelatina, cloreto de sódio e mercúrio?

O soro bovino é extraído da pele de vaca. Quando injetado no tecido muscular humano, causa distúrbios do tecido conectivo, artrite e lúpus, bem como falta de ar, baixa pressão sanguínea, dor no peito e reações na pele.

A gelatina é derivada do colágeno dentro da pele e dos ossos dos animais. Injetar gelatina representa o risco de infecção por hormônios de crescimento sintéticos e BSE (doença da vaca louca). Ainda preocupado com catapora, sarampo e outras “doenças”, o corpo humano facilmente derrota com um sistema imunológico normal. Você tem mais a temer apenas examinando os ingredientes insanos nas vacinas de hoje. Vamos continuar.

O cloreto de sódio aumenta a pressão sanguínea e inibe a contração e o crescimento muscular. Ah, e as vacinas são preparadas em ovos (certamente não orgânicos). Esses ovos convencionais podem conter hormônios de crescimento, antibióticos e bactérias salmonelas. Muitas vacinas são preparadas com óleo de amendoim. Imaginou agora por que milhões de crianças americanas são severamente alérgicas a amendoim? A propósito, a epidemia de alergia a amendoim simplesmente não existia antes das vacinas. Pense nisso por um minuto.

O timerosal é um mercúrio neurotóxico que causa o autismo. Existem 25 mcg em uma vacina comum contra a gripe, enquanto o limite de segurança da EPA é de 5 mcg, portanto as crianças que são vacinadas simultaneamente com múltiplas vacinas recebem mais de 10 vezes o limite de segurança de mercúrio em um dia. Questione as vacinas porque seu médico certamente nunca o faz.

A albumina humana é a porção proteica do sangue do plasma venoso humano combinado e, quando injetada, causa febre, calafrios, urticária, erupção cutânea, dor de cabeça, náusea, dificuldade para respirar e ritmo cardíaco acelerado. Injetar "sangue combinado" pode resultar em perda de massa celular e pode causar infecção pelo vírus da imunodeficiência, ou conter SV40, AIDS, câncer ou Hepatite B de dependentes químicos. Você já pensou que poderia ter uma doença mortal a partir das próprias vacinas?

O Transtorno de Sobrecarga de Vacina está varrendo a nação e, no entanto, cada vez mais estados estão propondo a adição de várias vacinas mais tóxicas ao cronograma já "inundado" do CDC. Não seja uma cobaia médica para a indústria de vacinas nefastas. Você tem direitos. As vacinas podem causar danos permanentes. Proteja seus filhos do falso pesadelo da medicina!

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


[HPV] O Escândalo Médico da Vacina Gardasil







[Dossiê] Vacinação Contra HPV - Conheça o Perigo que ela Representa





Fontes:
- Natural News: Vaccine overload disorder is sweeping the nation while MDs are calling it anything but what it really is
Truth Wiki: Polio – a true investigative history
Natural News: Health freedom under attack: 134 vaccine bills introduced in 35 states supporting forced vaccinations
Natural News: Five years of PROOF that the CDC knows vaccines still contain mercury, formaldehyde, aluminum, antibiotics and MSG… all of which are toxic to human biology
Truth Wiki: Flu Shot (Influenza Vaccine)
CDC News: Japan: HPV vaccine on trial for its horrifying side effects

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...