terça-feira

Cadê o cabelo do Justin Bieber?


Foto do último domingo, antes do novo corte

Esqueça o penteado de menino mais pop dos últimos dois anos. Justin Bieber finalmente aderiu a um novo visual, de surpresa, na tarde desta segunda-feira (21.02).

A obra é de Vanessa Price, que cuida da aparência do rapaz e que inventou o franjão loiro copiado mundo afora - e que fez até Gloria compará-lo ao Roberto Leal.

Foi a hairstylist também que apresentou o "Justin Bieber versão 2011" ao postar a foto ao lado no Twitter - poucas horas antes, o cantor teen escreveu no site que estava pensando em adotar um novo penteado.

Bieber já vinha tentando mudar o visual há algum tempo - de piada em 2010, ao jogar a franja para o lado contrário, e ao aparecer com styling diferente em janeiro passado.

Vanessa raspou as laterais do corte tigelinha e repicou a parte de cima do cabelo, incluindo a famosa franja, dando o que Bieber chamou de "um look mais maduro" - bem a tempo do aniversário do cantor, que completa 17 anos no dia primeiro de março.

E os restos do franjão não foram parar no lixo. "Vamos doar todo o cabelo para leilões beneficentes!", avisou o ídolo pop, também via Twitter.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...