terça-feira

Nova parceria - Perfumaria Sumirê Sorocaba


Olá pessoal, tudo bem?

Estou muito feliz em anunciar a mais nova parceria do blog Esmalte´s Collection, a Perfumaria Sumirê.
Com inúmeras lojas em São Paulo, interior e Minas Gerais, traz tudo o que você necessita para ficar maravilhosa.
Com uma imensidão de variedades em grandes marcas de cosméticos em geral, é quase impossível sair de lá sem o que precisa. Tudo isso com um atendimento impecável.

A maravilhosa Letícia da loja daqui de Sorocaba (Barão do Rio Branco, nº 111), montou um kit fabuloso especialmente para o blog Esmalte´s Collection. Não faltarão swatches e indicações de novidades quentíssimas para vocês.

A empresa também se preocupa e se envolve com o mundo feminino, promovendo cursos que dão um up grade no seu lado profissional.
Aqui, você também poderá acompanhar as programações de cursos oferecidos pela Perfumaria Sumirê de Sorocaba.

Clique para ampliar a imagem.



Conheça mais sobre a empresa

A primeira loja da Perfumaria Sumirê surgiu em Jacareí, interior de São Paulo em 1982.
Foi fundada pelo Sr. Aquio Koga e seus familiares, que com visão apurada do mercado perceberam a necessidade de abrir espaço para a venda de produtos de beleza.
O nome Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa a beleza, delicadeza e naturalidade da mulher.
A rede expandiu, fruto de trabalho árduo do pioneiro, que prestava total assistência em relação aos novos integrantes. A união e a colaboração mútua entre todas as lojas fazem o sucesso do Grupo Sumirê.
Hoje o Grupo conta com quase 70 lojas que atendem o Estado de São Paulo e o Sul de Minas Gerais.É a Maior Rede de Perfumarias do Brasil. A Sumirê é uma empresa que se preocupa em atender seus clientes, sempre com a maior variedade, qualidade dos produtos e bom atendimento.

Acompanhe e siga:
Blog da Perfumaria Sumirê Sorocaba e Twitter.
Site da Perfumaria Sumirê.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...