terça-feira

Placas e carimbos Konad

Quanto mais a nail art evolui, mais nós agradecemos não é mesmo?
Depois dos holográficos, 3D, minx nail e craquelados, o que mais se percebe que está com tudo são os carimbos e plaquinhas com diversos desenhos.
As placas e carimbo da Konad, na minha opinião, são os melhores. Principalmente pelo fato da espátula ser metálica para raspar bem a placa. As de plástico comuns não fazem o mesmo efeito.

Aqui as dicas para utilizar as plaquinhas Konad:

1 – O esmalte utilizado para criar o carimbo é elaborado especialmente para essa finalidade, não devendo ser utilizado para pintar as unhas no estilo normal (pois, não irá secar bem).
2 – Antes de apertar o carimbo na placa com desenho, deve-se retirar o excesso do esmalte para que o desenho fique perfeito.
3 – É necessário deixar a placa, o carimbo e a espátula sempre bem limpos.
4 – As plaquinhas vem com película protetora, então atenção! Retira a película quando for utilizar a placa pela primeira vez.
5 – Você pode utilizar esmaltes comuns para colocar na plaquina e transferir para o carimbo, desde que sejam beeem densos. A sugestão é usar os esmaltes da linha Única Camada da Colorama, os Chromos da Impala, e por aí vai. Se usar esmaltes comuns (mais ralinhos) a sugestão é passar na plaquinha, raspar, passar mais uma camada na plaquinha, raspar de novo, e somente então transferir para o carimbo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...