domingo

Invista nas liquidações de inverno para o verão 2012

Jumpsuits continuam em alta no verão 2012


A época de liquidação das coleções de inverno já começou. É um bom momento para comprar roupas a preços acessíveis e para te ajudar a economizar ainda mais, vamos te mostrar quais itens podem ser adquiridos na promoção e usados também no próximo verão.

Jumpsuits, saias e vestidos longos - Essas peças foram muito vistas no inverno e devem roubar a cena também no verão. Os estilistas, celebridades e it girls já tem apostado nesses itens. Junto com saias e vestidos longos, aparecem também as fendas que foram vistas no inverno, mas aparecem com mais força no verão.

Branco total e laranja - Roupas nessas tonalidades devem dominar o universo fashion no verão. Aposte em vestidos brancos, tricôs, cardigãs, vestidos, blusas e jaquetas alaranjadas.

As texturas mais pedidas do verão 2012 também estiveram em alta no inverno. Aposte na renda, que traz leveza para estação e não esqueça dos tricôs de pontos largos que são a cara do verão. Apesar de ter sido visto nas coleções, o crochê não apareceu com muita força no inverno. Em contrapartida no verão, aposte nessa tendência vintage da década de 70 que chegou para desbancar a renda.

Brilhos, transparências e plumas - são itens delicados que também valem a pena fazer parte do seu closet no verão. Aposte em peças com detalhes com aplicações de brilhos e plumas. As tranparências devem aparecer em looks de verão para também trazer leveza e romântismo para a temporada.

Jeans - Aposte no jeans total. Invista em calças de cintura alta, camisas jeans, jaquetas, coletes, shorts e saias. Se você achar que não é tão contemporânea para apostar no jeans total, escolha uma das peças e faça composição com peças leves ou longas

Saias e vestidos longos continuam sendo hits para verão 2012


Tricô de pontos largos, renda e transparências são tendências de inverno que continuam no verão



O look branco total, plumas e jeans vão ser must have do verão 2012



O brilho é must have para a estação do calor



Os laranjas, tricô e transparências continuam no verão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...