terça-feira

Mais comprinhas de 2011

Olá, tudo bem? Fiz algumas comprinhas, mas não vou postar todas as fotos pois, a câmera não está legal...
Mas aqui algumas impressões sobre alguns de janeiro.

Sancion Angel Flakies (Cassie) - Lindo, maravilhoso e vale cada centavo (R$10,00). Sozinho ou de top coat, ele é maravilhoso. Virou com certeza meu queridinho. O primeiro esmalte flocado a gente nunca esquece. Rsrs

Avon (Ameixa) - me surpreendi com a qualidade dos esmaltes da Avon. Boa cobertura e fácil de passar.

Avon (Tulipa) - adorável essa cor. Duas camadas para encobrir o branquinho da unha.

5cinco (Neon) - não sou muito fã de cores fluor, nem mesmo sendo mate me agradou. O esmalte é bom, só não gostei muito da cor.

Big Universo (Hera) - A BU sempre surpreende, e ainda mais com esse tom de verde que fica perfeito em uma única camada. Adorei!

Impala (Tomate) - não gosto muito de esmalte vermelho, mas se tem um vermelho perfeito, é o Tomate da Impala. Duas camadas e as unhas ficam iguais ao vidrinho.

Impala Luxo (Frisson) - Pela primeira vez me arrependi de comprar um esmalte. O vidro quando vi, fiquei louca! Achei que prometia maravilhas pois também é da família Impala. Decepção total, terrível de passar, a cor não chega nunca ao prometido. Um tom estranho de beterraba muito longe do tom vermelho escuro que o vidrinho mostra. Um horror a cor e os borrões que ele causa. Sem contar que é caro, paguei R$4,99 nele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...