quarta-feira

Confira dicas para ter a linda pele das celebridades


Para ter uma pele igual a das celebridades não é preciso gastar muito dinheiro, mas é preciso disciplina.

Concordamos que muitas divas contam com uma vasta lista de profissionais para ajudá-las a manterem-se sempre belas e em forma. Nutricionistas, dermatologistas, esteticistas e cabeleireiros fazem parte do dia a dia das celebridades. Mas não significa que elas estejam longe das mesmas preocupações para manter a beleza e a juventude que as demais mulheres.

Limpeza: remover a maquiagem e esfoliar a pele diariamente são dicas da dermatologista Ava Shamban, que trata várias celebridades de Los Angeles (EUA), pois os cremes anti-sinais são melhor absorvidos depois de a pele estar bem higienizada.

Trate a pele do pescoço para baixo: "o que fizer em seu rosto, faça também no pescoço e no colo"

Limpe a pele antes de dormir: toda celebridade segue a regra de ouro - não dormir com maquiagem. A pele se renova ao longo da noite e é preciso limpá-la adequadamente para que os cremes ajam adequadamente. Alicia Silverstone e Julianne Moore são atrizes que não deixam de remover o make

Mais poder ao anti-age: "incorporar ácido retinóico e alfa-hidroácidos aos cremes faz a diferença entre uma pele medíocre e outra fenomenal"

Clareamento: "todos que têm marcas de expressão ou manchas na pele querem clareá-las e em Hollywood muitos procuram ingredientes naturais"

Vitamina C: por ser um ótimo antioxidante, é sempre bem-vindo! Muitas celebridades usam cremes com altas doses da vitamina para proteger a pele

Seja fã dos creminhos: não é preciso gastar toda a poupança para adquirir os produtos das celebridades, mas é possível investir em um bom creme facial. Procure os que incluem enzimas ou ácidos para obter uma pele macia e brilhante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...