domingo

Inspiração: make e cabelo de festa


Assinados pelo beauty artist Robert Estevão, o make veio bem dramático e marcante e o cabelo, super criativo. São ideias pra lá de modernas para você arrasar em festas glamurosas e baladas.

Além da pele super corrigida e sobrancelhas destacadas, o ponto forte do make foram os olhos. Uma sombra avermelhada mate foi passada no canto interno superior, enquanto a parte de fora ganhou um puxadinho de sombra preta opaca na horizontal. O truque para arriscar a técnica em casa é umedecer primeiro um pincel com água e só depois aplicar a sombra, ok? O truque evita borrões e prolonga o efeito da cor.



Para o arremate, um pigmento dourado foi passado na região do canal lacrimal dos olhos, lápis preto cremoso na linha d´água e muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Na boca, para fazer um contraste com o peso dos olhos, apenas um batom rosinha discreto para hidratar. Lindo, não?


Para o cabelo, a aposta da vez foi uma trança em forma de arco! Para fazer igual, basta prender um rabo de cavalo bem certinho na altura da nuca e trançar o comprimento. Lembre-se de esconder os elásticos da base e da ponta com uma mecha fina de cabelo.


Daí é só caprichar no spray seco, enrolar a trança pra cima e ir prendendo com grampos como se fosse um arco. Diferente, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...