segunda-feira

Os batons eleitos das celebridades


Já imaginou viver em um mundo onde não existisse o batom? Ainda bem que ele foi inventado no formato que conhecemos hoje em 1921, em Paris. E nesses 90 anos o item foi se tornando cada vez mais indispensável para as mulheres. O batom faz muito mais do que colorir os lábios. “Toda mulher se sente mais poderosa usando um batom. Ele dá um toque a mais na beleza da mulher”.

A mulher também costuma ter aquele preferido, com o qual se sente ainda mais bonita. Confira os eleitos de cinco famosas.


Anne Hathaway
A atriz hollywoodiana adora o batom vermelho profundo da Maybeline, batizado como “Colorsensational Pleasure Me Red”. Ela gosta do contraste que a tonalidade faz com sua pele clara e seus cabelos castanhos.

Dita Von Teese
Para complementar perfeitamente a pele pálida, os cabelos negros e os olhos e sobrancelhas bem delineadas, nada melhor que lábios vermelhos. E a artista burlesca não tem apenas um, mas dois batons vermelhos favoritos. São eles o Russian Red e o Ruby Woo, ambos da MAC. Curiosamente, esses dois também são os eleitos de Gwen Stefani, outra artista cuja marca registrada são os lábios cor de sangue.

Eliana
A apresentadora do SBT é outra fã da MAC. Mas em vez do batom propriamente dito, Eliana prefere o “condicionador labial”. Segundo ele, “o poder de hidratação do Lip Conditioner, M.A.C, é instantâneo”. Sem contar que, ainda de acordo com as palavras de Eliana, o produto “deixa os lábios com uma cor saudável e brilhante. É perfeito”.

Guilhermina Guinle
Não é apenas com as celebridades americanas que a MAC faz sucesso quando o assunto é batom. Prova disso é a brasileiríssima Guilhermina Guinle também elege um representante da marca como seu predileto. O escolhido é cor de boca Myth.

Michelle Obama
A elegante primeira-dama norte-americana é conhecida por suas roupas coloridas. Mas quando o assunto é maquiagem, Michelle prefere apostar na discrição. Sua maquiadora Ingrid Grimes-Myles revelou que o lápis labial e o batom da MAC, ambos na cor nude, são as escolhas da esposa de Obama.

2 comentários:

Coisas de menina mulher disse...

Amo os vermelhos!
http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

Antonia disse...

Ah, adoro esse lance de make-up & celebrities. O batom da Anne Hathaway é um looosho só! E a Dita Von Teese é puro fetiche! Eu ainda não tenho um Mac pra chamar de meu, rsrsrsrs...
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...