quarta-feira

Grifes lançam produtos para o Rock in Rio

Converse: a marca lança modelos de tênis com frases e logos do evento

O Rock in Rio, um dos eventos mais aguardados do ano que acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Rio de Janeiro, vai receber diversas atrações nacionais e internacionais. A edição realizada no Brasil terá novidades para o público. Isso porque, algumas marcas lançam produtos especiais para os fãs curtirem os shows dos seus artistas preferidos. Confira!

A Converse acaba de lançar o tênis clássico ‘Chuck Taylor All Star Rock in Rio’. O modelo será vendido em duas versões: uma delas, em lona branca, com frases do evento em outros idiomas. A peça tem o solado transparente, com a logomarca do evento e forro azul. A outra versão está disponível nas cores preto, vermelho e azul, com o cano dobrável e logos da edição na parte interna do sapato. Os modelos já estão disponíveis nas lojas. Com valores entre R$139,90 (versão branca com textos) e R$ 129,90 (versão com cano dobrável).


Chilli Beans: coleção com 11 modelos de óculos de sol estilo aviador
anterior

A Chilli Beans lança uma coleção com 11 modelos de óculos de sol estilo aviador. As peças têm armação e lentes coloridas, com o desenho de uma guitarra gravada no canto superior. Outra curiosidade é que a marca vai instalar uma loja móvel e uma montanha russa na Barra da Tijuca, que terá displays de óculos feitos de papel. A ideia é que durante os shows, os displays de papel sejam autografados pelos artistas. A coleção já está disponível nas lojas a partir de R$148.


Reserva: lança 30 peças entre camisetas e bonés

A Reserva vai lançar 30 peças, que variam entre camisetas e bonés com silks exclusivos, e as lojas contam com uma vitrine decorada com o tema. Como forma de divulgação, a marca produziu um vídeo com mais de 100 colaboradores cantando a música tema do festival. A coleção pode ser encontrada nas lojas, multimarcas e no canal de e-commerce.

A Technos lança a linha de relógios Mariner Rock in Rio. A peça toda estilizada, brilha no escuro e tem a opção de mostrador quadrado e redondo. Além do Mariner, a marca lança um modelo troca-pulseiras com várias cores e estampas diferentes. Os modelos são emborrachados, unissex e chegam às lojas em agosto com modelos a partir de R$ 160.


Paco Rabbane: criou uma versão de embalagem especial da fragrância BlackXS

A Paco Rabbane criou uma versão especial da fragrância BlackXS. A edição especial tem o logo do Rock in Rio na embalagem de 30 ml e duas versões, masculinas e femininas (R$ 149).


Rock in Rio: www.rockinrio.com.br
Converse: www.converseallstar.com.br
Chilli Beans: www.chillibeans.com.br
Reserva: www.usereserva.com
Technos Mariner: www.mundomariner.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...