quinta-feira

Tendências de verão e inverno: estampas de poás


Os poás típicos da década de 50 e 60 são tendências marcantes nesse inverno. Designers internacionais e nacionais ditaram a moda nos desfiles da temporada do frio. Com a última apresentação das semanas de moda, tudo indica que as bolinhas tão graciosas vão continuar com tudo nesse verão.

Os poás aparecem nessas estações em peças delicadas, cheias de feminilidade fazendo o gênero Lady Like que também está super em alta nesse período.

Aposte em bolsas, peep toes, flats e lenços com a padronagem para compor looks mais neutros.

Se você prefere um estilo mais chique, aposte em saias tulipa, saia lápis, camisas de seda, tubinhos, vestidos com corte trapézio (estilo sessentinha) e transparências com a estampa.

Para o inverno, aposte em tonalidades mais escuras com bolinhas do mesmo tom ou brancas. Para o verão, prefira apostar em looks com tonalidades mais claras e apasteladas como azuis, brancos e beges.

Cuidado ao escolher sua produção e procure escolher apenas uma peça com a padronagem para compor seu estilo Lady Like. Não esqueça que cintos marcando a cintura em looks com a estampa são indispensáveis, afinal eles agregam a imagem sofisticação e estilo

Marc Jacobs inverno 2011


Lanvin inverno 2011


Diane Von Furstenberg inverno 2011


Stella Mc Cartney inverno 2011


Marc by Marc Jacobs coleção Resort 2012


Marc by Marc Jacobs coleção Resort 2012



Prada coleção Resort 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...