quinta-feira

Tricô com aparência 3D

Katie Holmes e Claudia Schiffer são adeptas da textura

As peças de tricô são forte tendência para esse inverno. Essa textura artesanal deixa o look versátil, confortável, neutro e retrô. O tricô foi aposta em diversos desfiles de coleções internacionais e nacionais para essa estação. A novidade da vez apresentada pelos estilistas é uma textura com aparência 3D, caracterizada por pontos largos e em relevo, que formam um lindo trançado.

Nessa temporada, invista em peças de tricô com textura mais artesanal, rústica e neutra que resulta em belos cardigãs, ponchos, saias, blusas e vestidos. Esses itens de relíquia são ótimos para compor looks com peças mais despojadas, modernas e antenadas.

As peças de tricô devem ser compostas com jeans skinnys, que mesclam o estilo mais largo e pesado da peça com calça justa e deixa a silhueta mais delineada e leve. Os shorts de couro e os jeans combinam muito com essas produções. Se estiver muito frio, aposte nas meias-calças bem escuras e opte por ankle boots, botas de cano alto e oxfords.

Camisas jeans com comprimento de vestido fazendo a sobreposição com o tricô são produções super atuais e despojadas para essa estação. Aposte também em looks com vestidos leves, calças de couro e no hit do vestido floral com tricô. Nesse caso, a peça com textura combina melhor se for bege ou nude e deixa o look delicado e romântico. Se você optar por um maxi tricô, use cintos que marquem a cintura, de preferência na cor camelo e em tons de marrom, que estão com tudo no inverno. Confira a nossa galeria e se inspire para montar seu look com peças em tricô.

Kate Bosworth e Sienna Miller apostam na última tendência em termos de textura


Kate e Vanessa Hudgens apostam no hit de inverno 2011


Nesse inverno aposte no tricô com pontos largos


Tricô com shorts e skinnys são a combinação perfeita


Prada aposta em tricô de pontos com relevo


Michael Kors dita a tendência da textura para o inverno

Lacoste aposta em tricô para o inverno 2011


D&G aposta em tricô em forma de trançados


Desfile Colcci inverno 2011. O tricô 3D com trançados é tendência ditada pela marca nacional


Akris e Cristian Dior apostam em tricô


Canal Concept aposta em tricô com pontos largos

Um comentário:

Camila Souza disse...

NOSSA ADORO tudo de tricô
amei seu blog
estou seguindo segue de volta
beju Camila


http://thecamilamorena.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...