sexta-feira

Unhas rendadas


Não é de hoje que as unhas rendadas fazem sucesso. Elas ficaram famosas com a cantora Lady Gaga, no clipe “Bad Romance”. Esmaltemaníaca de carteirinha, Katy Perry também já usou. Ainda em alta no inverno, as rendas dão um charme muito especial ao look.



Rendas em tecido


Pinte as unhas na cor desejada e espere o esmalte secar. Corte a renda em quadradinhos, passe uma camada de base nas unhas e vá fixando a renda, pressionando o tecido com ajuda de uma espátula. Para fazer o acabamento, corte a sobra da renda com um alicate de cutícula e, por cima, aplique o extra brilho para fixar.

É preciso ter muita paciência durante todo o processo e o segredo é fazer uma unha de cada vez. Não dura muito, pois a renda vai molhando e descolando, porém é uma excelente opção para uma ocasião especial.

Rendas em adesivo



Recentemente a apresentadora Eliana lançou adesivos para as unhas com seis opções de estampas rendadas. A cartela do Tenshi Eliana Super Peróla com 24 adesivos custa R$14. Aqui você aprende o passo a passo da aplicação.


E por falar em decorar as unhas, participe do sorteio da máquina decoradora de unhas aqui no blog. Concorra uma Nail Printing Machine!

Um comentário:

Márcia disse...

Olá! Vim retrivuir sua visita e já estou te seguindo!

Sobre as unhas, sinceramente não tenho coragem, AINDA de andar com elas tão produzidas assim! Mas, eu tb não usava esmalte azul e agora uso! Rsrsrs
Bjs
Márcia (Sutiã de Orelha)
@marcia2311

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...