sábado

As influências de cada signo no modo de se vestir

Aquário - signo representado por Rosamund Pike e Zsa Zsa Gabor, que gostam de se destacar pelo estilo diferente

Se o seu signo pode influenciar sua personalidade, você acredita que ele também tem a ver com o modo como você se veste? Há quem garanta que sim. A astróloga e consultora de moda britânica Pat Harris é uma das que acredita que se as pessoas passarem a se vestir de acordo com o signo, podem ficar muito mais elegantes, sexy e confiante.

Por isso, confira seu perfil astrológico de moda, de acordo com informações do site britânico Daily Mail, e veja se você se identifica com as cores, cortes e modelos de roupa que se encaixam perfeitamente com o seu signo:

ÁRIES

Esse é um signo muito associado com ação. Pessoas arianas são fortes e combativas, gostam de arriscar e esse perfil reflete-se muito nas roupas que usam. Os modelos que mais combinam com as pessoas de áries são aqueles com cortes bem definidos. As cores que melhor representam este signo são vermelho e branco. Os arianos são lançadores de tendência. Samantha Cameron é a típica ariana, que está sempre confiante e elegante, sem ser muito exigente ou ultrafeminina.
Victoria Beckham é outra ariana que representa bem o signo e se veste sem se preocupar com o que as pessoas dizem ou pensam. Mulheres arianas combinam muito bem com roupas inspiradas em cortes militares, bem definidos e cores fortes.

TOURO

Esse é um signo essencialmente feminino. As mulheres de touro adoram cores pastéis, que são leves e sensuais. As roupas devem ser femininas, como as com babado. Os modelos com cortes definidos e cores brilhantes devem ser evitados. Os saltos também combinam perfeitamente com as mulheres de touro. Audrey Hepburn foi uma típica taurina com suas roupas superfemininas e seu estilo ladylike, confortável e, ao mesmo tempo, chique.

LEÃO

Cores dramáticas como dourado, vermelho e roxo são perfeitas para as leoninas. Esqueça as calças e sapatos confortáveis, o que combina mesmo com este signo são cortes afiados, formas angulares e roupas ousadas e dramáticas. Madonna é uma típica leonina, que usa roupas para criar impacto. Vale lembrar que as leoninas gostam e exigem ser o centro das atenções. Então, imaginem as roupas mais usadas por elas. As leoninas têm a necessidade de fazer com que suas roupas façam parte da performance delas.

VIRGEM

Detalhe e perfeição são de extrema importância para as mulheres de virgem, que preferem roupas de marca a peças baratas. As virginianas gostam de uma alfaiataria impecável e roupas elegantes. As cores que mais combinam com este signo são os tons naturais, como bege, dourado, creme e branco. Claudia Schiffer, com sua elegância simples e preferência por cores suaves, é a típica virginiana.

CAPRICÓRNIO

As capricornianas são dignas e muito conservadoras, portanto, não é de se surpreender que o "pretinho básico" é um dos favoritos das mulheres deste signo. Com um estilo discreto, terninhos pretos, cinza, azul escuro ou marrom são perfeitos para as capricornianas. Uma mulher de capricórnio sabe, intuitivamente, como se vestir para uma ocasião, por isso deve confiar em seus instintos. O vestido azul escuro da marca Issa que Kate Midleton usou no anúncio do noivado com o príncipe William foi uma escolha inteligente e típica das capricornianas.

LIBRA

As mulheres deste signo amam harmonia e equilíbrio. Formas suaves e cores simples, como azul, rosa e preto são perfeitas para as librianas. As mulheres deste signo são mais minimalistas, o que quer dizer que menos é mais. Por isso, evite babados, excesso de detalhes e prefira cortes simples. Gwyneth Paltrow representa muito bem o estilo de libra, com roupas simples, mas muito clássicas e elegantes. Ela opta por tons suaves, cortes secos e simples, blusas de seda, vestidos fluidos e sandálias flat.

PEIXES

Sensíveis, as piscianas combinam muito com roupas brilhantes, como prata, dourado ou verde. Diferente das leoninas, as mulheres de peixes preferem entrar em uma sala e observar em vez de ser o centro das atenções. E as roupas refletem esse comportamento. As que mais se encaixam com este signo são as roupas que seguem as curvas e o movimento do corpo das piscianas. Elas devem optar por sandálias confortáveis, já que não combinam com saltos muito altos e botas de cano alto. Tudo porque a mulher de peixes precisa se mover facilmente e livremente, deslizando como um peixe na água. Elizabeth Taylor representou muito bem a mulher de peixes.

ESCORPIÃO

Naturalmente sedutoras, as mulheres de escorpião são intensamente passionais. Esse é o signo mais sensual e sedutor de todos. As cores que mais combinam são vermelho, azul escuro e preto. Os tecidos que mais têm a ver com a mulher de escorpião são cetim, seda e veludo. Demi Moore é a típica mulher de escorpião e mostra a boa forma do corpo com vestidos de cetim e formas de roupas mais secas e ajustadas ao corpo.

AQUÁRIO

As pessoas deste signo são excêntricas e não-convencionais. Combinam com cores brilhantes e vivas, como um azul bem chamativo. As aquarianas gostam do diferente e não querem se vestir igual a todas as outras, querem se destacar por serem incomuns. As aquarianas não gostam de se sentir sufocadas, o que quer dizer que roupas apertadas e cores escuras não combinam em nada com elas. São individualistas e têm forte senso do seu próprio estilo e personalidade. Carmen Miranda é a típica mulher de aquário, principalmente, por conta dos enormes chapéus de frutas tropicais que usava: totalmente diferente do resto das pessoas.

CÂNCER

É um signo feminino que irradia elegância e discrição, sem deixar de ser chique. Os cancerianos são sensíveis, suaves e artísticos. As cores que mais combinam com este signo são prata, castanho-avermelhado e lilás. As roupas que melhor representam as cancerianas são saias e vestidos, já que calças são masculinas demais para a feminilidade do signo. A princesa Diana era a típica canceriana e tinha um dom incrível para moda.

GÊMEOS

Juventude e versatilidade são palavras de ordem para as geminianas. Elas amam estilos e roupas confortáveis. Ternos azuis escuros ou pretos são convencionais demais para as mulheres deste signo, que preferem roupas adaptáveis e versáteis, como saias que podem virar vestido ou calças que se transformam em shorts. Kylie Minogue é a típica geminiana, que se transforma da doce menina à rainha do baile em um piscar de olhos.

SAGITÁRIO

As mulheres de sagitário devem priorizar roupas práticas, como calças, leggings e vestidos. Elas não são exigentes e não gostam de complicar, por isso preferem roupas simples. Miçangas, lantejoulas e muitos detalhes não combinam com as roupas usadas pela sagitariana. Jane Fonda é uma típica mulher de sagitário, que faz com que a simplicidade de suas roupas sejam sexy

Áries - Victoria Beckham e Samantha Cameron representam muito bem este signo, que combina mais com roupas de cortes bem definidos e cores fortes


Touro - Cate Banchett e Audrey Hepburn são típicas taurinas: feminilidade nas roupas é o ponto forte do signo


Leão - Madonna representa muito bem o signo, que gosta de ser o centro das atenções e se veste de forma dramática


Virgem - Claudia Schiffer e Beyonce são típicas virginianas, que gostam de detalhes e perfeição nas roupas


Capricórnio - Signo representado por Kate Middleton e Carla Bruni, tem estilo discreto e muito elegante


Libra - Gwyneth Paltrow e Kate Winslet são as representantes deste signo, que prioriza o minimalismo e cortes simples


Peixes - Cindy Crawford e Elizabeth Taylor representam o signo, que combina muito com roupas brilhantes e formas ajustadas ao corpo


Escorpião - signo representado por Anne Hathaway e Demi Moore. É extremamente sensual, por isso nada melhor do que roupas nas cores vermelho e preto


Câncer - representado por Eva Green e princesa Diana, é um signo feminino, que combina com saias e vestidos


Gêmeos - Kylie Minogue é a típica geminiana, que prioriza roupas confortáveis e versáteis


Sagitário - Jane Fonda e Scarlett Johansson representam o signo, que prioriza simplicidade sem deixar de ser sexy

Quer saber mais sobre seu signo neste ano? Visite nossa página!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...