segunda-feira

Hit da estação - Lace up boots


As lace-up boots, ou seja, botinhas com cadarço, com estilo nórdico estão em alta nesse inverno. Esse estilo é marcado pela aparência confortável e a função de esquentar os pés. Ele é caracterizado pela mescla de camurça, couro, nobuk com peles sintéticas, na altura da batata da perna. Essa tendência aparece em ankle boots no tamanho midí size e com saltos altíssimos.

A cada estação aparece uma novidade em termos de acessórios para os pés. Essas botas com a aparência quentinha, versátil e com estilo despojado chegaram para ficar.

O acessório combina com com quarquer tipo de roupa, porque é neutro, atual e moderno. Para combiná-lo, aposte em vestidos mais justos, jeans, shorts jeans, jaquetas de couro, blazers, camisas, camisas e vestidos xadrez, saias longas com tonalidade neutra e, se a bota for mais social, aposte em calças de alfaiataria que alongam a silhueta.

Os looks com estilo boho chic da década de 70, como vestidos floridos, calças flare, jaqueta jeans, colete jeans, peças brancas e leves com sobreposição de jaquetas, batas florida com calças jeans, camisa jeans sobrepondo vestidos leves ou floridos são ótimas opções de composição para a produção com o acessório.

As botas no tom mais escuro, como o preto, são neutras e sempre deixam o look democrático. Mas os tons que são hits para a estação são os marrons, camelos, caramelos e cinzas. Confira a galeria e conheça os modelos que são a cara da temporada.

Lace up boot com mescla de couro e pele sintética


Schutz


Ellus aposta em lace up boots estilo nórdico


Schutz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...