segunda-feira

A maquiagem de Kate Middleton


A maquiagem de Kate Middleton vem provocando comentários desde que ela se tornou Duquesa de Cambridge, em abril deste ano. Agora a consagrada estilista Vivienne Westwood também resolveu opinar. “A linha fina em volta dos olhos faz o look dela ficar pesado. Ela deveria esfumar ou não usar nenhum traço”, disse ao jornal britânico Daily Mail.


Maquiador especialista em editorias de beleza e moda, Kaká Moraes analisou a foto da princesa. “O traço preto é muito feio e diminui os olhos dela”, diz sobre a possível maquiagem definitiva de Kate. “O traço na pálpebra inferior, logo abaixo dos cílios, é diferente. Acho que é definitiva sim”.

Craque do make-up, Théo Carias também acredita que a Duquesa não valoriza os próprios traços. Para melhorar o visual de Kate ele sugere sombras em tons de marrom e ocre, além de técnica. “Esfumar um pouco mais e levar sombra para as laterais externas. Assim os olhos ficariam maiores e mais expressivos”, diz.

Apesar de ser fã de maquiagem – ela fez a própria produção para o casamento com Príncipe William, Kate Middleton anda mesmo precisando de alguns toques. Além do constante traço marcado nos olhos, a princesa insiste no blush pesado e na pele mal-acabada. “O blush deve suavizar os traços, mas está muito marcado. E acho também que as sobrancelhas estão muito curtas”, diz Kaká.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...