quarta-feira

Saiba como escolher as mechas de acordo o tom do seu cabelo


As mechas no cabelo modernizam o visual, iluminam o rosto e até rejuvenescem. Outra boa notícia é que elas nunca saem de moda e vira e mexe são opção certeira de mulheres que querem mudar a aparência. Por isso, nós vamos dar dicas de tons de mechas que combinam com todas as cores de madeixa: das ruivas às morenas e loiras.
Cabelo ruivo com toques de loiro: Mechas na tonalidade champagne e perolada combinam com o cabelo ruivo. A cantora Miley Cyrus, por exemplo, já apostou em mechas champagne, que realçaram o formato ondulado e a cor ruiva das madeixas.




Cabelo castanho com mechas no tom de mel: segundo a cabeleireira Rosa Maria, do salão Babylon Beauty Company, do Rio de Janeiro, as mechas que mais combinam com os cabelos castanhos escuros, como de Eva Mendes são tons acobreados ou mel. Nada de luzes loiras claríssimas, porque não fica natural, além de destoar demais da cor original do cabelo;




Cabelo loiro com mechas bem claras: Jennifer Aniston já é naturalmente loira, mas aposta em mechas mais claras para acentuar o visual. Quem já tem cabelos dourados, pode investir em mechas claríssimas. No caso da atriz, ela mantém uma tonalidade "loira caramelizada", com três tons de loiro, mais puxados para a cor de areia, que vai estar em alta no verão. Essas mechas "bege" servem para realçar a cor dos olhos de Aniston. Boa opção para as loiras de olhos claro.



Cabelo preto com mechas vermelhas, violetas ou acobreadas: madeixa muito escura não combina com mechas muito claras. Portanto, quem tem os fios pretos ou castanhos escuros, como no caso da atriz Jessica Alba, o ideal é investir nas mechas vermelhas, violeta ou acobreada, como aconselha a cabeleireira Rosa Maria, do salão Babylon Beauty Company, do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...