quarta-feira

Saiba como usar calça legging


As leggings são peças indispensáveis para esse inverno, afinal são confortáveis, versáteis, práticas, além de ter um forte estilo agregado. Esse item é um clássico no closet feminino e também é considerado por designers, celebridades, fashionistas e it girls um must have para qualquer estação. Esse tipo de calça nunca sai de moda e já se tornou peça chave há algumas estações.

Celebridades influentes apostam nos modelos mais básicos e também nos mais ousados. Os mais ousados, com estampas e brilhos, não são usados apenas em ocasiões noturnas, mas também em lugares mais descolados na parte da manhã e da tarde. Isso porque não existe mais a regra de usar brilho apenas em ocasiões mais específicas. Se você combiná-lo com peças neutras e básicas, ele pode ser usado durante o dia.

As semanas de moda de inverno apresentaram alguns modelos de legging em tricô, malhas, malha cirrê, que imita o couro (podendo ser opaca ou brilhante), lamê, couro, tule, estampadas e com brilho.

As leggings são itens básicos e cheios de estilo, portanto aposte em peças hit da estação para fazer a composição perfeita. O tricô 3D, blusas com detalhe em pele ou pluma, casacos e coletes de pele, coletes, jaquetas de couro, jaqueta aviador, blazers over size, blazer, blusas de malha, tricô de pontos largos, cardigãs, camisetas, regatas e blusas de malha com lindas golas. Para dar um up no visual, quando optar pela composição de cardigã ou tricô, marque a cintura com um cinto médio que deixa o look charmoso.

Quando escolher modelos estampados ou cheios de brilho, que são os hits do inverno, aposte em peças neutras ou blusas monocromáticas. Os modelos com coloracão índigo e vermelhas (imitando o couro), e tons camelo são também grandes aposta para essa estação. As vermelhas ficam lindas com peças brancas e pretas ou mais clássicas se compostas com o tom camelo. Quando optar pela legging camelo, use peças brancas, pretas ou peles que dão um up no visual.

Nos pés, aposte em botas mídi sizes, botas com pegada nórdica, lace-up-boots, ankles, flats, peep-toes, biker boots e scarpain.

Max Mara aposta em leggings de tons neutros e composições com tons próximos


Ana Salazar aposta em leggings com brilho


Maria Bonita Extra aposta em leggings de malha e paêtes


Olivia Palermo adora o modele de cirè que imita o couro


Ashley Olsen aposta em leggings com composições neutras


Victoria Beckham é adepta das leggings


Lindsay Lohan aposta em legging de cirè e opaca


Kate Moss aposta em brilho e opacos para legging

Selena Gomez aposta no modelo estampado e Chanel Iman aposta no modelo com brilho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...