quinta-feira

Sugestões de presentes para o dia dos pais




No próximo domingo, 14 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais! Uma data tão especial não poderia passar em branco, certo? Aproveite este momento para demonstrar todo amor por aquele cara tão importante na sua vida. E como já é de praxe, nossa equipe selecionou algumas opções de produtos para você presentear o papai, confira!

Existem aqueles presentes tradicionais, como as peças de roupas, sapatos, carteiras e livros para os pais mais discretos. Assim como existem os papais moderninhos e que curtem uma aventura. Para esses as opções de roupas para ginástica, bicicletas e acessórios para viagem são ótimas escolhas!

Para os mais vaidosos os kits de beleza, perfumes e loção pós-barba caem perfeitamente. Já para os papais empresários, malas de reunião, gravatas e ternos sofisticados podem ser um ótimo presente.

Também existem os pais antenados no mundo tecnológico, e os aparelhos celulares, computadores e multimídias estão super em alta!

E os pais criativos? Separados? Solteirões? Advovados? Jornalistas? Dentistas? Opção de presente é o que não falta! Pare, pense, avalie quem é o seu pai, as suas características e rapidinho você vai encontrar algum presente que combine exatamente com o estilo de vida dele.

Mas se você está sem grana, mas não quer deixar passar a data despercebido, use a imaginação! Monte seu próprio presente, faça cartas, cestas de café da manhã, espalhe bilhetes pela casa, faça demonstrações de carinho. Que tal preparar o almoço especial para reunir a família?


Scanner de fotos e vídeos

Caloi Sport Comfort



Camisa da Calvin Klein Jeans


Perfume Issey Miyake


 e vídeos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...