quinta-feira

Cabelos médios estão em alta neste verão


Os cabelos médios, na altura do ombro, estão em alta e são ótima opção de corte para o verão. Isso porque é prático e deixa o visual mais leve e fresco. Também é boa pedida para aquelas que querem cortar as madeixas, mas tem medo de ousar no comprimento.

Os fios na altura dos ombros podem ser usados de maneiras variadas por quem tem cabelos lisos ou até enrolados. Jennifer Aniston, por exemplo, cortou a madeixa no comprimento médio este ano e optou por usar a parte da frente um pouco mais comprida que a de trás. Bom para quem tem cabelo liso.

Dakota Fanning prefere uma base reta, sem franja e risca dividida ao meio. Este penteado também funciona bem para esse tipo de corte e ainda combina com variados formatos de rosto.

Emma Stone e Reese Whiterspoon preferem usar o cabelo no comprimento médio com uma franja lateral que adiciona movimento e um ar jovem ao corte. Para quem não quer errar, essa é a opção mais segura, porque fica bem em qualquer pessoa.

Mas esse corte também dá espaço para quem tem cabelos ondulados, como o caso de Scarlett Johansson e Elizabeth Olsen. Para quem tem cabelos lisos, mas gosta do efeito ondulado, o ideal é aplicar mousse nos cabelos úmidos e secar em seguida.

Para quem tem cabelos enrolados, como Kerry Washington, o corte também é permitido. A única ressalva é no estilo do corte. O ideal é que o cabelo cacheado seja cortado em camadas degradê e em formato ovalizado. Dessa forma, o volume do cabelo fica distribuído e sem efeito quadrado nas pontas. Não é recomendado o corte com base reta, efeito que fica muito bom na madeixa lisa, mas não combina com os cachos. E para controlar os cachos, aposte no leave-in, porque doma os fios arrepiados e tira o volume.

Dakota Fanning prefere usar o corte reto, sem franja e com risca dividida ao meio


O corte também fica bom para quem gosta de usar franja lateral, como Emma Stone e Reese Whiterspoon


As donas de cabelos ondulados como Scarlett Johansson e Elizabeth Olsen também combinam com o corte médio


Quem tem cabelo cacheado como Kerry Washington também pode investir no corte

Leia mais:






























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...