quarta-feira

Chanel aposta em esmalte branco perolado para o próximo verão


Em um desfile de moda, não são só as roupas e acessórios que merecem atenção - cabelo, maquiagem, trilha sonora, cenário são importantes para contar a história imaginada pelo estilista e ajudam a compor a imagem daquela coleção. Se esse desfile for da Chanel, então, é inevitável dar uma olhadinha nas unhas das modelos, afinal, a marca é a maior lançadora de esmaltes que se transformam em hits no mundo todo: quem não lembra do verde Jade, do Blue Satin, do marrom-acinzentado Particulière e, mais recentemente, do metálico Graphite?

No desfile de Verão 2012, apresentado nesta terça (4) em Paris, a maison francesa trouxe as modelos com um esmalte branco perolado, de cobertura bem intensa, totalmente integrado ao tema de fundo do mar da coleção. A boa notícia é que a cor é simples de ser copiada: basta cobrir as unhas com um esmalte branco cremoso e depois finalizar com um transparente perolado - você não vai nem precisar esperar os vidrinhos chegarem às lojas para estar na moda.

A beleza do desfile teve ainda os cabelos presos com gel, detalhes de pérolas e os olhos delicadamente marcados com delineador e sombra branca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...