segunda-feira

Confira 4 dicas para acordar linda e sem olheiras


Inchaço no rosto, cabelo bagunçado e olheiras escuras são os sinais de uma noite mal dormida. Veja se como livrar de tudo isso. Evite refeições pesadas, cafeína e álcool antes de dormir: comer refeições pesadas pouco antes da hora de dormir pode provocar problemas com a digestão e as olheiras aparecerem. O mesmo vale para a cafeína, uma vez que provoca insônia. E o álcool tem um efeito diurético que faz com que a pele fique seca.


Nunca durma com os cabelos molhados: nunca vá dormir com os cabelos molhados, se você não quer ter um bad hair day. É melhor secar um pouco antes de deitar e fazer uma trança. Mas não trance seu cabelo com força, pois ele cria estresse em sua pele facial e pode provocar rugas.


Opte por fronhas de cetim: é melhor dormir sobre uma almofada de cetim do que de algodão. Se não tiver, use um lenço de seda.


Mude a maneira de dormir: para quem quer acordar linda, precisa antes de tudo mudar a maneira de dormir. De acordo com pesquisas, pessoas que dormem de barriga pra baixo são mais propensas a acordar com olheiras. E quem dorme com a cabeça pra trás precisa de mais um travesseiro para não acordar com o rosto inchado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...