sexta-feira

Confira os lançamento para o rosto


CustomEyes Mascara, Revlon: a novidade é uma nova máscara para cílios desenvolvida com um sistema inovador de cerdas ajustáveis, que permite criar dois diferentes olhares. Quando ajustado na posição 1, o pincel apresenta mais cerdas, para proporcionar um look noturno, mais dramático e com cílios alongados. Na posição 2, para o dia, a quantidade de cerdas diminui, proporcionando cílios alongados e definidos. O produto está disponível nas versões regular e waterproof, na tonalidade Blackest Black.


Lápis Metallics, Contém 1g: disponível em três cores diferentes, verde, azul e marrom metálico, a novidade proporciona um traço metalizado ao redor dos olhos. É ideal para uma produção diurna.

Cellular Power Infusion, La Prairie: é um tratamento antievelhecimento da pele, elaborado por um sistema tridimensional que promete fazer com que o tecido, em qualquer estágio do processo de envelhecimento, volte a um estado mais jovem. É que através de pesquisas, La Prairie descobriu que as principais causas do envelhecimento da pele são a perda de energia celular (fonte que torna a pele revigorada e com aparência jovial) e o acúmulo de danos causados pelo ambiente e pelo estresse. O mais novo lançamento impede o envelhecimento das células através de um processo inovador, que recarrega a energia celular e oferece uma camada protetora que impede as agressões externas e a ação dos radicais livres sobre a pele do rosto. A ação tripla do sérum garante o suprimento de energia celular e protege a pele dos efeitos externos do estresse, auxilia os mecanismos de renovação da própria pele e reforça sua reconstrução natural.

Linha de maquiagem, Avon Extra Lasting: a marca lança cinco produtos, desenvolvidos para a linha Avon Extra Lasting. A ideia é garantir maior fixação no rosto, mesmo com a rotina agitada da mulher. A linha é formada pela Base Líquida FPS 12, Pó Compacto FPS 15, Batom FPS 15, Eye Liner Delineador Líquido e Gloss Labial. Eles possuem formulações que resistem à transpiração e oferecem cor e cobertura que permanecem intactas por muitas horas.


Clarité – Loção Clareadora, Dermage: o produto apresenta uma associação de ativos despigmentantes com diferentes mecanismos de ação, evitando a formação e eliminando o excesso de melasma formada. A presença de alfa-hidroxiácidos facilita a penetração dos demais ativos, além de melhorar a textura da pele através do estímulo à renovação celular.

Acqua-Dry, PuraInova: a marca nacional de dermocosméticos acaba de lançar seis novos produtos desenvolvidos para consumidores que buscam uma pele mais saudável e livre do excesso de brilho e oleosidade. A linha Acqua-Dry, formada por Gel de Limpeza, Gel Esfoliante, Loção Adstringente, Gel Creme Antioleosidade, Bloqueador Solar FPS 30 e Stick Efeito Mate, associa ativos com água mineral que limpam, removem e controlam o brilho e a oleosidade da pele, além de diminuir os poros, o que garante um visual clean. Todos os produtos são dermatológica e oftalmologicamente testados, não comedogênicos, não contêm álcool e são livres de parabenos.

Acqua-Dry Gel de Limpeza - promove a limpeza da pele sem ressecá-la. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para diminuir a oleosidade e o brilho da pele, além de reduzir o tamanho dos poros.

Acqua-Dry Gel Esfoliante - Ajuda a reduzir a oleosidade da pele sem ressecar.

Acqua-Dry Loção Adstringente - possui fórmula aquosa desenvolvida especialmente para o tratamento da pele oleosa e também estimula a renovação celular e inibe a produção de oleosidade.

Acqua-Dry Gel Creme Antioleosidade - Sua exclusiva combinação de ativos, como silica shells, absorve o excesso de oleosidade da superfície da pele; com água mineral, proporciona a redução do tamanho dos poros e efeito mate na zona “T”, deixando a pele hidratada por até 12 horas.

Acqua-Dry Bloqueador Solar FPS 30 Oil Free - protege dos raios UVA/UVB, além de hidratar a pele. Sua fórmula livre de óleos, com filtro solar hidrossolúvel, garante um aspecto saudável à pele, além de deixá-la macia e suave.

Acqua-Dry Stick Efeito Mate - auxilia no controle e na redução do brilho e da oleosidade da pele, proporcionando efeito mate na zona “T”.

Lápis Metallics, Contém 1g


Cellular Power Infusion, La Prairie


Avon Extra Lasting


Acqua-Dry, PuraInova

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...