quinta-feira

Conheça a dieta da angel Adriana Lima


Pensa que é fácil ser uma das angels da Victoria's Secret? Adriana Lima, que lidera o time de angels, acaba de revelar que não é simples manter a boa forma exibida durante os desfiles da marca. Entre os desafios da dieta, está ingerir apenas líquidos nos dias que antecedem a apresentação e levantar peso até três vezes por dia.

A rotina de exercícios da modelo é pesada: aula de boxe, musculação e muitos exercícios aeróbicos. Para ganhar disposição, ela toma shakes de proteína, suplementos e vitaminas, recomendados por uma nutricionista. E também bebe muita água, cerca de 4 litros por dia.

Faltando nove dias para o desfile, a rotina fica ainda mais apertada. É que ela levanta peso até três vezes por dia e passa a fazer uma dieta líquida e ingere apenas shake de proteína e alguns ovos.

Dois dias antes da apresentação, ela diminui a quantidade de água ingerida, apenas 2 litros, mais os shakes de proteína. Você encararia essa?

Dica para quem quer perder peso: Apesar de funcionar para Adriana Lima, esse tipo de dieta restritiva não é recomendado para quem quer perder peso. Primeiro porque não funciona à longo prazo. Ninguém consegue seguir uma dieta assim por muito tempo e pior, pode até comer excessivamente depois.

Para perder peso, o importante é que sua consciência alimentar mude. Assim, sua disposição por buscar uma nutrição melhor irá levá-lo a alterar hábitos inadequados.

Uma alimentação saudável,  é quando a pessoa come de cinco a seis refeições por dia, com equilíbrio entre os grupos alimentares, sem excluir nenhum deles. O ideal é consumir um tipo de carboidrato, proteína, vegetal e fruta nas principais refeições do dia. A alimentação deve ser variada, colorida e ter todos os nutrientes para um bem estar físico e mental.

Para obter um emagrecimento saudável, o ideal é combinar boa alimentação com exercícios físicos. Quando se faz atividade física, em especial musculação, junto com alimentação equilibrada, o exercício permite que a pessoa aumente massa muscular. Com o aumento de massa, o metabolismo fica mais acelerado e faz com que a pessoa tenha maior gasto de gordura corporal. Caso contrário, se a pessoa perde massa, o metabolismo fica lento, o que dificulta a perda de peso.

Um comentário:

Thais Matsura disse...

amoooo blogs de esmalte e encontrei o seu flor
ja estou seguindo vc aqui, e ficaria feliz se seguisse o meu tbm ^^
ESpero por uma visitinha
bezzo

http://thaismatsurinha.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...