quarta-feira

Mocassim promete desbancar o oxford


O mocassim entra em cena neste verão e promete desbancar o oxford shoe, que foi hit nas temporadas passadas. A peça é original do segmento masculino, mas nesta estação vai dominar também os pés das mulheres.

Aposte na nova peça-chave da estação, que deixa a produção mais atual, descolada e confortável. Esse acessório aparece nessa temporada em cores neutras, como preto, branco, beges, marrom e nudes, mas a aposta mais ousada é optar pelo item com tonalidades apasteladas ou em cores vivas.

O mocassim também aparece nesse verão em couro, camurça, nobook, lona e com detalhes para deixar a peça mais feminina como ferragens, franjas, lacinhos, costura aparente e tachinhas.

O item é versátil e pode ser usado sempre no dia a dia, para ir ao cinema e em ocasiões mais tranquilas à noite. Componha looks frescos e combine o mocassim com vestidos leves, floridos, calça cigarrete, saias de cintura alta, shorts de cintura alta, shorts mini, jeans flare, cropped jeans, jeans básico, white jeans, regatas, t-shirts e blusas de malha.

Se você for baixinha, a melhor opção para apostar no item é combiná-lo com jeans e cigarretes. Ao escolher peças mais curtas, opte por cores como beges ou nudes para alongar a perna. Mas se a aposta for o jeans, aposte na tendência dos apastelados ou blocking.

Arezzo verão 2012

Jorge Alex verão 2012

Jorge Alex verão 2012

Jorge Alex verão 2012

Jorge Alex verão 2012. A marca aposta no detalhe do laço para deixar a peça mais feminina

Jorge Alex verão 2012. A marca aposta no detalhe do laço para deixar a peça mais feminina

Jorge Alex verão 2012

Mocassim entra em cena no verão para desbancar o oxford

New Order verão 2012

Osklen verão 2012

Santa Lolla verão 2012

Santa Lolla verão 2012. Tons apastelados agregados ao item são apostas ousadas para a estação

Santa Lolla verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...