sábado

BB Cream chega ao Brasil


Novidade para quem adora maquiagem e também uma pele bonita e bem cuidada. É que tem um produto que virou sucesso na Ásia e Europa acaba de chegar ao Brasil. É o BB Cream, um Blemish Balm Cream, que funciona como maquiagem, porque é uma base, mas também nutre, hidrata e ilumina a pele, clareia manchas, previne rugas, disfarça linhas de expressão e funciona como protetor solar. Sim, é um produto multiuso e que chegou para facilitar a vida da mulher.

Na verdade, esse conceito não é novo. Foi desenvolvido na década de 1950 por uma dermatologista na Alemanha para acalmar a pele de pacientes que tinham sido submetidos a tratamentos de peeling. A pomada aliviava e disfarçava a irritação e vermelhidão. Devido aos bons resultados, a médica decidiu comercializar o produto.

Anos depois, os BB Creams ficaram famosos na Coréia do Sul por conta de uma atriz que fazia uso diário do cosmético. Em pouco tempo, ele se tornou um must have em toda Ásia. O sucesso foi tanto que além de marcas coreanas, outras como Garnier, M.A.C, Clinique e Bobbi Brown enriqueceram suas linhas de make com a novidade, que até pouco tempo só era comercializada fora do Brasil. A boa notícia é que a M.A.C acaba de trazer o produto ao Brasil. O novo Prep + Prime Balm da marca será vendido com exclusividade, por um mês, na loja virtual Sack's/Sephora, a partir deste mês. Aproveita essa oportunidade para garantir o seu e testar essa maravilha que vem conquistando as mulheres ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...