terça-feira

Tendência verão 2012: crochê


A renda foi hit de inverno, mas nesta temporada está sendo desbancada por uma novidade bem interessante: é que o crochê entra em cena no alto verão. As tramas e vazados surgem para deixar a mulher mais feminina e a pele à mostra.

Com o revival dos tecidos artesanais e texturas naturais, próprios da década de 70, o crochê dá vida a belos vestidos, biquínis e blusas e pode ser aposta para o dia e a noite.

Os tons de crochê que mais estarão em alta são as cores do nascer do sol, azuis e areia. Aposte em tonalidades rústicas como marrons, esverdeados, beges, crus, nudes, alaranjados, vermelhos e amarelos.

Para compor seus looks, aposte em blusas de crochê com flares, pantalonas, saias longas e cigarretes. Esses itens básicos compõe a trama com muita harmonia e atualidade. Para incrementar a produção, invista em coletes, camisas jeans e nos pés, aposte em flats e anabela wedge com plataforma de corda.

Para looks mais sofisticados e para usar à noite, aposte em vestidos curtos com a wedge ou longos com flats. A melhor opção para as baixinhas são os vestidos curtos com salto e flares com blusa de crochê.

Blue Man traz peças elaboradas e sofisticadas com o ponto certo da estação

Herchcovitch aposta na trama do momento

Herchcovitch cria vestidos elaborados para a estação do calor

Herchcovitch. O vestido curto em tricô fica ótimo com anabella wedge

Maria Filó aposta no ponto que deixa look delicado e feminino

Maria Filó o ponto com desenhos delicados são indispensáveis na estação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...