sexta-feira

Tendência verão 2012: vestido mullet


O vestido Mullet, modelo curto na frente e com uma cauda na parte de trás, já vinha sendo aposta de celebridades em tapetes vermelhos e até estilistas nacionais e internacionais confirmaram em seus desfiles de moda que a peça está em alta nesse verão.

A novidade promete deixar os eventos e festas mais modernos e românticos. É claro que para as mulheres mais contemporâneas, a tendência também se aplica as ruas, mas, nesse caso, a aposta deve ser feita de uma forma mais despojada, com peças construídas com tecidos mais básicos, tons mais neutros ou com apenas uma cor, como o tangerina ou azul, e sem muitos detalhes.

O vestido Mullet já foi hit na década de 80 e é ótima opção para mulheres mais modernas. Os modelos disponíveis são variados, com aplicações de rendas, franjas, babados, transparências, minimilistas, com brilhos, plissados, com decotes, saias mais justas e cauda ampla, estampados e fluidos.

Para compor seu visual, aposte em scarpins para looks mais minimalistas e básicos, sandálias com salto fino para noite ou festas de gala, flats para looks mais fluidos e para o dia a dia e peep toes para looks mais ajustados ao corpo.

André Lima verão 2012. Aposta no Mullet para festas

Cantão verão 2012. Mullets para o dia a dia

Celebridades apostam no modelo para red carpet

Antonio Berardi verão 2012

Emilio Pucci verão 2012. Aposta no Mullet dress com transparência estampada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...