segunda-feira

Penteados para Festas



Sempre que surge uma festa, casamento ou formatura a dúvida da mulherada é a mesma: que penteado escolher? Afinal, é sempre bom variar e dar aquele 'up' no visual, né? Opção é o que não falta, tem penteados mais simples, luxuosos, presos ou soltos... Com a ideia de auxiliar as mulheres que estão na dúvida, separamos algumas dicas bacanas de como escolher o look de maneira correta.

Se seu vestido tem bastante informação, com gola alta, babados...apostar no penteado é uma boa opção para valorizar o vestido e também mostrar o rosto. Vamos começar pelos penteados mais certinhos, para aquelas que gostam de tudo perfeito. Uma dica é fazer um coque baixo, que mais parece um rabo de cavalo, com todos os fios no lugar. Este que Natalie Portaman usou é perfeito.

Já Kate Bosworth optou por um coque alto que emenda com o topete. Este é clássico.

Se você é daquelas que gosta das tranças, Emily Blunt fez um penteando bem gracioso, a trança envolvia sua cabeça.

Já Olivia Wilde prendeu seu cabelo de forma mais despojada, com pequenos coques.

Outra opção é o rabo de cavalo, só que mais estilizado. Kate Beckinsale fez um rabo de cavalo simples, com um pequeno topete e os fios bem desfiados. Opção prática e simples.

Um penteado que parece cabelo curto, foi este que Amy Adams optou. É uma forma para quem tem cabelos longos, deixa-los mais curtos e em um penteado moderno.

Este coque de Leighton Meester mais parece que foi feito de qualquer jeito, com os fios bem desconectados, alguns soltos na frente. Parece que foi feito em casa, não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...