domingo

Tons Berry - Tendência na Maquiagem Outono-Inverno


Uma das tendências mais quentes de beleza nesta temporada tem sido o uso de produtos de maquiagem em tons berry! Quer seja nos lábios, olhos ou unhas, a ampla gama de tons de berry se adapta a todos os tons de pele perfeitamente e age como uma verdadeira declaração no olhar na maquiagem.


Aqui estão as minhas escolhas para ajudá-la a obter este belo look berry!

* Maybelline New York Color Tattoo in Pomegranate Punk
* Arbonne Lip Polish in Raisin*
* Esmalte Essie - Clutch Me If You Can
* Arbonne Lip Stick in Jam*





Maybelline Color Tattoos são uma das minhas sombras favoritas de todos os tempos, e essa tonalidade não é excepção. Um lindo tom claro metálico ameixa, ela pode ser utilizada como uma base para intensificar sombras colocadas por cima ou simplesmente usada sozinha para um belo banho de cor nos olhos.

O Arbonne Lip Polish in Raisin é um lindo tom berry cintilante profundo que se aplica perfeitamente e dá uma cor gloss que é realmente fácil de usar tanto para o dia e noite. Sua fórmula não é muito pegajosa.

O esmalte Essie - Clutch Me If You Can chamou minha atenção quando eu estava à caça de uma sombra escura perfeita de tom vinho/borgonha. Com um acabamento super brilhante, a cor é escura, vampiresca e elegante.

O batom Arbonne in Jam é um batom cremoso brilhante que desliza sobre os lábios com facilidade. Leve na boca, tem um brilho bonito como acabamento. Sua fórmula é hidratante e uma cobertura completa.

Está usando alguns tons berry nesta temporada? Deixe seu comentário!

Leia mais:





Creme, Batom e Perfume: Veja Cosméticos Legais para as Mães







Fontes:
Tried and Testes Blog: Beauty Trend: Berries for Autumn/Winter

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...