domingo

Recupere as Mensagens e Fotos Apagados do WhatsApp com Estes Simples Truques


Existem soluções para recuperar as fotos e mensagens apagadas por acidente do WhatsApp, tanto para iOS como para Android.

Se você apagou um conteúdo como fotografias ou mensagens do popular serviço de mensagem WhatsApp e deseja recuperá-lo, você pode rá fazê-lo com estes truques simples. Os arquivos eliminados têm como ser buscados fora do dispositivo móvel.


Android

Entre na conta do WhatsApp pelo computador e assegure-se que esteja ativada a opção de criar cópias de segurança automaticamente todos os dias. Neste caso, o material é armazenado no Google Drive, onde podemos acessar, indica o site TuTecnoMundo.

Lembre-se que as cópias de segurança são feitas diariamente a uma hora estabelecida e que a informação eliminada, antes de sua criação, não será encontrada ali.

Também há uma maneira de recuperar o material apagado sem realizar previamente uma cópia de segurança.

Conecte o dispositivo móvel ao computador, busque o ícone WhatsApp e, em seguida, Databases. Neste ícone, os arquivos em questão aparecem com o nome 'msgstore.db'  e a data. Restaure a informação da data necessária e, em seguida, desinstale e instale o novo WhatsApp no celular, com os dados do telefone e wi-fi apagados.

iOS

Para recuperar o material apagado nos dispositivos da Apple, requer a ajuda de serviços específicos, tais como o Jihosoft iPhone Backup.

Ao instalá-lo no computador, selecione o dispositivo móvel, escolha  opção  'WhatsApp', em seguida, o arquivo necessário e, finalmente, clique em 'recovery'.

Você pode acessar o arquivo restaurado a partir da cópia de segurança do iTunes.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



Boas Notícias: WhatsApp Permitirá Apagar as Mensagens Enviadas por Engano






Como Saber se te Bloquearam no WhatsApp?







Fontes:
- RT: Recupera los mensajes y las fotos borrados en WhatsApp con estos sencillos trucos
TuTecnoMundo: Cómo recuperar mensajes perdidos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...