terça-feira

8 Melhores Tratamentos Naturais para Hipotireoidismo que Realmente Funcionam


Viver na sociedade moderna de hoje, tem suas vantagens e desvantagens em comparação com as gerações do passado. O bom é que nós, como povo, temos acesso à inovação e tecnologia, mas o mal é que sofremos de muitas doenças inesperadas. Uma dessas doenças é desequilíbrio hormonal causado ​​pela glândula tireoide. A glândula tireoide produz hormônios que afetam os órgãos, tecidos e as células do corpo. Esta ação dita seus batimentos cardíacos, a temperatura corporal e o metabolismo também. Esta condição afeta 27 milhões de americanos, mas milhões de pessoas serão diagnosticadas durante sua vida.


Como mencionado acima, viver no mundo de hoje expõe as pessoas a elementos que aumentam as chances de ficarem doente a partir desta desordem. Estas causas fazem com que sua tireoide torne-se ativa dando-lhe sintomas, tais como:

* Ganho de peso
* Depressão
* Fadiga extrema
* Esquecimento

Não importa se você é homem ou mulher, todos têm uma glândula de tiroide; esta doença pode potencialmente afetar a todos nós. Você sabia que existem tratamentos naturais que tratam esta questão? Os tratamentos mais comuns vem de medicamentos farmacêuticos, mas esses medicamentos têm efeitos colaterais ruins que podem ser piores do que o problema em si. Confira estes tratamentos naturais abaixo:

Os melhores tratamentos naturais para tratar o hipotiroidismo

1. Remover as obturações dentárias é uma das melhores maneiras. Estes enchimentos contêm muito mercúrio, o qual é prejudicial para a sua saúde. Consultar com um dentista pode ajudá-lo a recuperar sua saúde através da remoção deste material perigoso. Os benefícios para a saúde são sentidos imediatamente a partir desta ação.


2. O óleo de coco ativa a tireoide ajudando-a segregar mais hormônios e ao mesmo tempo aumentando sua taxa de metabolismo. Quanto maior o metabolismo, mais calorias e gordura você queima, o que faz com que você perca peso. Tente consumir pelo menos uma colher de chá por dia ao cozinhar.



3. Diminuir a ingestão de carboidratos é muito eficaz e fácil. Os açúcares e os grãos devem ser limitados tanto quanto possível, enquanto você come mais gorduras saudáveis ​​como o salmão, linhaça, carne alimentada com capim, abacates e as sementes de cânhamo.



4. As peras ajudam a regular a produção de hormônios da tireoide no corpo. Use-as como um suco e beba um copo todos os dias. Esta cura eficaz é um velho remédio chinês e funciona muito bem, especialmente para as mulheres.




5. A coleus forskohlii melhora a função da tireoide e ajuda a liberar mais hormônios em seu sistema. A fucus vesiculosus (alga) é rica em iodo e preenche a deficiência de iodo também.





6. Os suplementos adaptogênicos funcionam muito bem, diminuindo os níveis de cortisol. Tulsi e Ashwagandha são dois grandes exemplos a serem usados.





7.  Detox de metais pesados é de longe uma das melhores maneiras de obter a sua saúde de volta. As coisas que as pessoas colocam em seus corpos realmente se acumulam ao longo do tempo e se não removidas; causa um ambiente tóxico. A cúrcuma, o cardo mariano, e a chlorella atacam e removem estas toxinas prejudiciais do corpo de forma muito eficaz.


8. Pare de comer produtos com glúten e caseína, os quais provocam intolerâncias alimentares e alergias para certos indivíduos. Produtos lácteos e de trigo estão cheios dessas proteínas híbridas e afetam a função da tireoide com a inflamação.




Aqui estão alguns dos melhores tratamentos naturais para ajudá-lo a combater o hipotireoidismo e eles podem ser usados como ​​um método de prevenção também. A maioria das ervas e os kits de desintoxicação são bastante baratos e podem ser comprados em lojas de alimentos saudáveis e lojas de suplementos. Fazer um pouco contribuirá em muito, mas sempre seja persistente.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



15 Razões para Você Beber Água com Limão Todas as Manhãs







5 Usos para o Bicarbonato de Sódio para a Saúde







10 Sinais de Intolerância ao Glúten que a Maioria das Pessoas Ignora






Fontes:
- Natural News: Top 8 Natural Hypothyroidism Treatments That Really Work
Native Remedies: Hypothyroidism
Natural Homeremedies: 8 Natural Cures To Hypothyroidism
Home Remedies: Hypothyroidism

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...