domingo

Creme Natural de Óleo de Coco para Rejuvenescer o Contorno dos Olhos


A mistura de óleo de coco e vitamina E, é perfeita para hidratar e prevenir a formação de pequenas rugas e marcas de expressão do contorno dos olhos.

A pele do contorno dos olhos é uma das áreas mais delicadas e sensíveis do rosto mas, além disso, é uma das mais sensíveis ao desenvolvimento de rugas prematuras.

Visto que ela não conta com muitas glândulas sebáceas e seus níveis de colágeno e elastina são mínimos, sua tendência ao envelhecimento é maior em comparação com outra áreas da pele.

Além disso, ela é uma da áreas mais expostas ao sol e as toxinas do ambiente, por isso não é estranho que desde muito jovem, se desenvolva algumas imperfeições.

Se já não bastasse, ela também se vê afetada por fatores como a falta de sono, estresse, a má alimentação e outros hábitos que, de alguma forma, impactam de forma negativa a saúde cutânea.

A boa notícia é que existem muitos produtos e técnicas cuja a aplicação inibe os danos que a pele sofre para evitar que ela desenvolva alterações antes do tempo.

Muitas das opções comerciais custam muito, mas também há alternativas 100% naturais ao alcance de todos.

Aqui, queremos compartilhar um creme caseiro de óleo de coco que, devido suas propriedades, é perfeito para rejuvenescer esta área da pele.

Tome nota!


Creme caseiro de óleo de coco para o contorno dos olhos

O creme natural de óleo de coco é um produto que ganhou fama no mundo todo por seus múltiplos benefícios para a saúde e beleza da pele.

Este produto natural é muito mais econômico que as opções vendidas em lojas de cosméticos, e o melhor é que ele não causa efeitos colaterais indesejados.

Juntamente aos benefícios do óleo de coco, vamos combinar os benefícios do óleo de vitamina E, um ingrediente com qualidades antioxidantes que nutrem profundamente a pele para evitar seus danos e envelhecimento.

Como não queremos que restem dúvidas a respeito, a seguir compartilharemos em detalhes suas propriedades mais importantes.

Óleo de coco

Considerando o quanto o creme hidratante natural é mais saudável, o óleo de coco é um bálsamo de fácil aplicação que é absorvido com facilidade pela pele, para conservá-la jovem, hidratada e protegida.

Seus ácidos graxos de cadeia média e antioxidantes lhe fornecem efeitos antimicrobianos e antimicóticos que, por sua vez, diminuem o risco de infecções.

Ele possui os níveis de ácido láurico, um componente que regula o pH natural da pele, enquanto favorece sua reestruturação celular.

Ele contribui para conservar os níveis adequados de colágeno e elastina, duas substâncias essenciais para a firmeza e juventude da pele.

O óleo de coco reduz o impacto negativo dos radicais livres, os principais responsáveis pelo debilitamento e rugas prematuras.

Ele é ideal para a pele sensível do contorno dos olhos, uma vez que ele hidrata profundamente e reduz os efeitos prejudiciais dos raios UV do sol.

Óleo de vitamina E

Há algumas décadas, a vitamina E é vista como a "vitamina da juventude e da vida", devido seus potentes efeitos contra os agentes que aceleram o processo de envelhecimento celular.

Seu uso tanto a nível interno como externo, é altamente recomendado para melhorar o estado da pele, inclusive quando já se desenvolveram imperfeições.

Seu óleo essencial, suaviza a pele, hidrata o contorno dos olhos e previne o desenvolvimento dos antiestéticos "pés de galinha", ou rugas finas.

Como preparar este creme natural de óleo de coco?



Para obter excelentes resultados com a aplicação deste creme natural, recomendamos adquirir o óleo de coco por cento orgânico, uma vez que as formas refinadas não contam com sua mesma qualidade nutricional.

Além disso, é primordial deixar claro que seus efeitos não são obtidos instantaneamente, e é necessário aplicá-lo de forma contínua para perceber a diferença.

Ingredientes:
* 6 ½ colheres de sopa de óleo de coco orgânico (100 g)
* 3 cápsulas de óleo de vitamina E
* 1 frasco hermético

Preparo: 
Aqueça o óleo de coco em banho maria, a uma temperatura média, e misture-o com as três cápsulas de óleo de vitamina E.
Quando ambos estiverem bem integrados, retire-os do fogo e deixe repousar por alguns minutos.
Vire o produto em um frasco de vidro hermético e espere até que ele se solidifique.
Armazene-o em um lugar fresco e escuro, longe de toda fonte de calor.

Modo de aplicação
Pegue uma pequena quantidade de creme e aplique com suaves massagens sobre o contorno dos olhos.
Certifique-se que a pele esteja limpa de todo tipo de cosmético.
Repita seu uso todas as noites antes de ir dormir.

Está pronto para testá-lo? Anime-se e prepare em casa e descubra por si mesmo que você pode proteger sua pele sem gastar grandes quantias de dinheiro.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



Hábitos que fazem você parecer mais velha









Rugas Dinâmicas x Rugas Estáticas








Fontes:
- Mejor con Salud: Crema natural de aceite de coco para rejuvenecer el contorno de los ojos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...