quarta-feira

Magnésio: O Elixir Anti-Ansiedade


A ansiedade é uma parte natural da vida, e a maioria de nós a experimenta de vez em quando. É uma sensação de desconforto, tal como a preocupação ou medo, que pode ser leve ou grave. Às vezes, os sentimentos de medo ou ansiedade continuam após uma situação difícil ou, às vezes, você pode sentir uma sensação mais forte de medo do que outras pessoas, e isso é quando a ansiedade se torna um problema e pode afetá-lo a fazer coisas cotidianas. A ansiedade constante pode levar à pressão alta, insônia, problemas digestivos e ataques de pânico.


Como funciona?

Muitas vezes, as pessoas com deficiência de magnésio tem problemas com ansiedade. A pesquisa indica que, quando temos os níveis de magnésio adequados em nosso corpo, a depressão, ansiedade e a falta de energia muitas vezes desaparecem dentro de um período de algumas semanas ou meses. O magnésio ajuda seus músculos e nervos a funcionarem corretamente através de um equilíbrio de cálcio no corpo, e a maioria de nós, 70% das mulheres - são deficientes dele, mesmo sem saber disso. Há muitas receitas disponíveis que ajudarão sua ansiedade, mas esta é uma poderosa.

Receita do elixir anti-ansiedade de magnésio 

Ingredientes:

1 colher de sopa de magnésio
1 copo de água
1 ou 2 gotas de Stevia
1 cubo de gelo

Preparo:

Coloque 1 colher de sopa de magnésio em um copo de água e mexa um pouco.
Adicione ½ limão à mistura, continue mexendo.
Adicione 1 ou 2 gotas de Stevia orgânico
Coloque um cubo de gelo
Relaxe e desfrute

Outra maneira natural para diminuir a ansiedade

- Respirações profundas, ioga, contemplação, ouvir música, tomar banho frio, ver filmes, brincar com as crianças, dormir por pelo menos 7 a 8 horas vai dar-lhe alívio da ansiedade.

- O chá tem um efeito calmante sobre os nervos para livrar-se da ansiedade. A ervas alecrim seco, flores de camomila ou chá verde são todas opções muito eficazes para fazer chá.

- A lavanda é utilizada como parte da cura perfumada para o problema de ansiedade à luz do seu cheiro inebriante, perfume para acalmar o corpo e a mente para alívio momentâneo da ansiedade.

- Não durma menos que 7 a 8 horas por dia

- Faça exercício regular para ficar em forma.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


[Estudos] Enxaqueca Está Ligada à Deficiência de Vitaminas







Fontes:
- Natural News: Magnesium Anti-Anxiety Elixir
- FitLife: Magnesium Anti-Anxiety Elixir Recipe
Home Remedies: 9 DIY Home Remedies for Anxiety
MY Humble Kitchen: DRINK THIS TO CALM YOUR ANXIETY NATURALLY AND QUICKLY!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...