quinta-feira

Desfile inovador de unhas vai mostrar tendências de esmaltes

Dia 12 de fevereiro, postei aqui no blog sobre a "Nails Fashion Week". As datas do mais esperado desfile do ano está chegando!


Entre os dias 08 e 09 de junho, mulheres apaixonadas por esmaltes e profissionais de beleza devem se encontrar na primeira edição do evento Nails Fashion Week, que será realizado na capital paulista. O formato inovador do desfile de unhas – assim como na foto abaixo, dedinhos “andam” pela passarela – foi inspirado em um vídeo criado por Juliana Lima, do blog Querido Esmalte.

Ainda pequeno e fechado para o grande público, o Nails Fashion Week pretende crescer nos próximos anos e se estabelecer como uma grande vitrine de tendências. E tem tudo para emplacar. Com preços acessíveis, o esmalte se firma como um dos mais democráticos acessórios de moda. Em 2010, o setor de esmaltes foi o que mais cresceu na área de cosméticos no Brasil: 48,59% em comparação aos dados do ano anterior, atingindo uma movimentação de R$500 milhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Como vai funcionar o Nails Fashion Week?
Adrianne: Cada marca terá uma hora e meia para utilizar todos os espaços do evento. Nesse tempo, tudo será customizado: cenário, trilha sonora, lounge, etc. O evento será transmitido em vídeo, na sala de desfiles, em uma tela de dezoito metros. Cada desfile terá de cinco a dez minutos. Na sequência, o apresentador Arlindo Grund vai receber uma personalidade para comentar o desfile. Por último, todos vão poder experimentar as novidades que viram no desfile. Isso será feito no espaço NFW Experience, uma sala de esmaltação com vinte manicures.

Quais marcas de esmaltes vão desfilar?

Adrianne: Já confirmamos Avon, Colorama, Sally Hansen, Givenchy e Alessandro – esses três últimos são importados. As marcas vão apresentar seus últimos lançamentos para as unhas.

Ao invés de pernas, serão dedos. De quem será a mão que desfilará os esmaltes?
Adrianne: Nós fizemos um webcasting pelas redes sociais para selecionar as mãos mais bonitas, ágeis e elegantes no ato de “desfilar”. Também contratamos modelos de mãos para completar o time. A Juliana Lima, do blog Querido Esmalte, nos ajudou. E tem um nome bacana nesse meio: a modelo Caroline Bittencourt vai desfilar pela Givenchy.

Além do esmalte, como será a produção da unha base para os desfiles?
Adrianne: Todas as unhas serão preparadas em gel. Além de lindas, ficam padronizadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...