sábado

David Beckham vai lançar perfume e linha de cuecas


Seguindo os passos da mulher Victoria, David Beckham vai emprestar a sua fama de metrossexual, e, porque não, fashionista, para lançar linha própria de underwear masculino, além do perfume Homme by David Beckham.

"Eu tive a ideia de uma linha de roupa íntima faz um tempo, mas o impulso de realmente fazer algo meu veio depois da colaboração com a Armani", disse o jogador de futebol para o site WWD.

Beckham foi o garoto propaganda da linha de cuecas da Emporio Armani por quatro estações e as vendas praticamente dobraram nesse período.

"Junto com a minha equipe, trabalhamos bastante com a modelagem, os tecidos, materiais e estilo para ter certeza que o produto seria do melhor tipo, e eu estou muito orgulhoso com o trabalho final. Mal posso esperar para mostrar para mostrar a coleção para as pessoas. Embora eu não tenho tanta certeza de que a minha mãe vá ficar contente em me ver de cueca no outdoor de novo", brinca.

Por enquanto, a linha está sem data de lançamento, mas o perfume deve chegas às lojas da Europa e Estados Unidos em setembro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...