terça-feira

As cores de cabelo das celebridades que estão em alta neste inverno

Cabelo ruivo é o hit do inverno. Mayana Moura apostou recentemente na tonalidade

Ruivos, castanhos, loiros, com mechas e reflexos. Afinal, qual cor de cabelo está em alta neste inverno?

O hit da temporada, como apontam cabeleireiros e famosas como Julianne Moore, Drew Barrymore, Mayana Moura e Blake Lively, é investir nos cabelos ruivos e em tons acobreados. A tonalidde tem feito sucesso e conquistado cada vez mais adeptas. Prova disso é que a madeixa naturalmente ruiva de Marina Ruy Barbosa tornou-se a mais desejada pelas telespectadoras da rede Globo e é a mais pedida na Central de Atendimento da emissora.


Para quem não tem coragem de radicalizar o visual e investir na tintura vermelha, a boa notícia é que os cabelos marrons monocromáticos, como de Kate Middleton e Anne Hathaway, também estão com tudo.

Mechas

A tendência é apostar em mechas de cores quentes, como champagne, dourado, marrom acobreado ou cobre. O ideal é que essas mechas sejam largas e não sejam marcadas. As californianas, com as pontas dos cabelos descoloridas, também continuam em alta, mas não devem fazer tanto contraste com a raiz do cabelo. O ideal é que sejam mais discretas.

Loiros

O inverno também tem espaço para as loiras e o ideal é apostar em tonalidades champagne ou até mesmo super claras e platinadas. Quem investiu na tendência recentemente foi Jennifer Aniston, Rachel McAdams e Mischa Barton.

Scarlett Johansson também investiu na tintura vermelha


Assim como Blake Lively


Christina Hendricks


Drew Barrymore


Julianne Moore é a clássica ruiva


Mas para quem não quer arriscar na tintura vermelha, a boa notícia é que os marrons monocromáticos também estão em alta


Para quem gosta de mechas, a tendência é apostar em cores quentes, como champagne, dourado ou cobre e fazê-las bem discretas e nada marcadas


O loiro platinado e super claro também está em alta, como apostou recentemente Rachel McAdams


Jennifer Aniston


Mischa Barton

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...