sexta-feira

Jeans + Jeans


A combinação jeans com jeans, conceito retrô das décadas de 70 e 90, voltou com tudo para o cenário da moda e o look total jeans é aposta de estilistas e celebridades nesse inverno.

Para investir nessa tendência, o ideal é apostar em peças jeans com lavagens ou cores semelhantes e que criem leves contrastes. Peças com tons e lavagens idênticos ou com muito contraste não são recomendadas para fazer essa composição de jeans com jeans. O indicado, nesse caso, é ter bom gosto e bom senso para criar uma produção leve e harmônica.

Para criar um look jeans total, aposte em jumpsuit, macação curto, vestido, saia longa com camisa jeans, camisa jeans, coletes, jaquetas, shorts jeans, saia jeans e a tradicional calça jeans. Monte looks próximos do universo romântico, com elementos florais, rock ou o boho chic, que estão super em alta. Usando essas referências você consegirá um resultado atual e moderno.

Para que seu look não fique muito pesado, aposte em peças básicas como t-shirts, regatas e peças divertidas. Opte também por acessórios como bolsas, cintos e lenços coloridos que ajudam a harmonizar a produção quebrando o impacto do look total jeans.

Evite usar acessórios (bolsas e sapatos) com o denim. Eles podem empobrecer seu visual. Para não errar, aposte no jeans tradicional com camisa jeans e fique em alta nesse inverno e verão 2012.

Kate Moss aposta em looks total jeans com pegada rock


Siena Miller dita a tendência do jeans total


Hercovich Jeans - Aposte na composição de jeans claro com jeans escuro


Herchcovich Jeans


Herchcovich


Diesel e 2nd Floor apostam na tendência jeans + jeans

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...