quinta-feira

Nova Parceria - Pamella Fransozo


Quando pensamos em produzir um look, tudo que procuramos é exclusividade, não é mesmo. E nem sempre podemos contar com isso, exceto que se escolha bem onde adquirir produto diferenciados e com qualidade.

Se esses eram seus problemas, esqueça-os. No site Pamela Fransozo, você encontra os mais lindos lançamentos em colares, brincos e pulseiras com preço justo e a comodidade de receber seus produto em casa com toda segurança.

Segue abaixo o release sobre Pamella Fransozo:

"Com estilo arrojado e, ao mesmo tempo, romântico, as peças produzidas pela designer Pamella Fransozo tem número limitado, garantindo um toque de exclusividade e prestígio. Ao contrario da maior parte do mercado que opta por coleções fechadas e definitivas, a grife, graças ao processo criativo constante, possui peças e linhas que se renovam ao longo das estações da moda – estratégia que se traduz em novidades para as mulheres durante todo o ano. Pamella Fransozo surpreende sempre em suas criações, possui um design conceitual, traduzindo as peças únicas, trabalhadas artesanalmente com matéria-prima selecionada, através de pesquisa de tendências, formatos, cores e com minuciosa delicadeza na finalização de cada acessório. As criações da grife são vendidas em diversos pontos de vendas espalhados por todo o país, entre lojas moda feminina, lojas de acessórios e revendedoras. Estamos localizados em Santo André (abc Paulista) – SP."


Um comentário:

Lanalique disse...

Parabéns pela parceria *-*



http://vaniteeen.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...