quarta-feira

Peças coloridas em alta em festas e ocasiões noturnas

Filhas de Gaia Aposta em longos coloridos e cintos camelo


A tendência das cores fortes e chamativas está em alta e também se aplica na moda festa e em roupas para ocasiões noturnas nesse inverno e no próximo verão. As peças coloridas com tecidos e cortes nobres são essenciais para manter um estilo atual e contemporâneo.

O azul e o laranja entraram na cena fashion nesse inverno e prometem ser as cores do verão 2012. Para ficar por dentro da tendência, aposte nesses tons em vestidos de festa, ou até mesmo peças para noite. Você também pode apostar na mescla dessas duas cores.

A novidade que fazia parte apenas da tendência color blocking, ultrapassa a barreira da modernidade nas ruas e em peças mais básicas para o dia a dia. Os colors estão sendo apostas unânimes em festas, casamentos, eventos mais chiques, baladas e jantares.

Procure sempre usar um look monocromático em festas mais formais e que pedem vestidos longos. Se a peça tiver duas tonalidades, aposte em um sapato ou sandália com o tom próximo às cores do vestido. Mas se for de uma única cor, aposte em um acessório nude ou com um tom diferente. As cores mais pedidas para as temporadas são azuis, verdes, amarelos, laranjas e roxos.

Para festas mais descoladas, encontros em bares ou baladas, aposte em vestidos mais curtos, com mesclas de materiais. Outra tendência muito vista nos desfiles foram os cintos no tom camelo marcando a cintura de vestidos longos com modelagens perfeitas e sofisticadas, deixando o look mais moderno e descolado.

Para ocasiões informais, aposte na marcação de cintura com cintos coloridos. Se a peça tiver uma tonalidade quente, aposte em um cinto de tom frio ou cítrico. Se for de tom frio, o cinto deve ter uma tonalidade mais quente.

Para quem preferir um look monocromático, aposte na marcação da cintura com tom aproximado ou igual a do vestido. Mulheres baixinhas devem apostar nesse conceito para não achatar a silhueta cortando-a ao meio.


Maria Bonita Extra dita tendência de colors para vestidos de noite e marcação de cintura


Carlos Miele aposta em cores fortes para moda festa


British Colony aposta nos colors

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...