segunda-feira

Risqué - Laranja Siena


Inspirada pelo post de dias atrás daqui do blog sobre tendências de cores de esmaltes de luxo em tons laranja, selecionei para vocês um laranja amável.

O eleito de hoje é o Risqué (Laranja Siena). Fácil de passar, apenas duas camadas, sem borrões e bolinhas.


Sempre fui meio "pé atrás" com esmaltes em tons laranja, mas descobri que eu não curtia muito por serem quase sempre em tons fluor. Como não é o caso desse, eu adorei!

Não se esqueçam de participar do sorteio incrível aqui no blog. Clique no banner abaixo e preencha seus dados.

Um comentário:

J.E.* disse...

Muito lindo! Mas, tenho uma confissão... esmaltes Risqué me dão alergia... mas adoro as cores! Confira meu post de hoje: http://fashionbarato.blogspot.com/2011/07/1-dia-de-ferias-passeio.html
Beijos, J.E*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...