quarta-feira

Looks casuais em estilo urbano



O inverno já está acabando e para homenagear o fim da estação mais fria, porém mais elegante do ano, inspire-se em Nova York, a capital mais cool da moda, e crie looks casuais com pitadas certeiras do Rock'n'Roll, resultando no estilo urbano.

Para criar looks democráticos, aposte na composição de peças mais básicas com um item extravagante ou ousado. A peça deve seguir as tendências de inverno, além de dar um up no visual.

As regatas, t-shirts neutras, peças básicas e desgastadas, calças jeans secas, shorts jeans, calças de alfaiataria, calça skinny white, calça skinny, camisas e shorts de couro são as peças chave para mesclar com itens ousados e ter como resultado o estilo urban.

As jaquetas de couro, jaquetas de couro desgastadas, vestidos de couro, vestido de couro com camurça, com cetim, vestido de camurça, blazers estruturados com tecidos sofisticados como jacquard, cetim, seda, lamê, couro e blazers bordados são as peças que servem para levantar qualquer look e deixar sua imagem contemporânea, cheia de estilo e urbana.

Além dos itens ousados e os mais básicos que caracterizam o estilo urbano, próprio desta década, estão as peças com pele sintética. Esses itens devem ter alguns detalhes com o material, como golas, os ombros ou o fechamento. As t-shirts de manga longa e curtas ficam lindas se sobrepostas com itens em peles sintéticas. Mas não esqueça que a peça básica deve ter o mesmo tom da pele, ou tonalidade aproximada.

Nesses casos, aposte em calça skinny ou as de alfaiatatia. Na composição desse look você pode mesclar cores como dourado, prateado ou vermelho junto com a tonalidade neutra, mas lembre que é melhor sempre apostar em uma única cor pra não fugir do estilo rock. Os neutros devem ser cinzas, preto e branco.

Para as produções com casacos e blazers brilhantes, aposte em skinnys, shorts de couro, shorts jeans, calças de alfaiataria em tons preto e chumbo, t-shirts desgatas ou básicas. Para um look de noite com a mesma proposta, use um look total black (tendência de inverno e verão). A skinny, top brilhante e jaqueta de couro são sempre a melhor opção. Se você não gostar muito do preto, mude o tom do top para um azul. Top e jaqueta preta com a skinny vermelha também se encaixam no estilo urban.

Na cintura da calça ou shorts, sempre use um cinto prateado e nos pés, a melhor opção para a produção são as mídi boots.

Balmain aposta em pele sintética, t-shirt e calça de alfaiataria


Balmain. Nesse inverno, aposte em blazers bordados e mídi boots


Balmain aposta em t-shirt desgastada


Balmain. Aposte em t-shirt desgastada, skinny white e t-shirt desgastada


Balmain. Aposte em skinnys e peles sintéticas para compor o estilo


Desfile Diesel Black Gold


Desfile Diesel Black Gold


Diesel Black Gold. Aposte em vestidos com mix de materiais



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...