quarta-feira

Os segredos dos cortes de cabelo da Beyoncé

Que as mulheres adoram copiar os cabelos das celebridades, todo mundo já sabe. Seja uma atriz de cinema, a protagonista de uma novela ou uma cantora que está com tudo! Não é à toa que as celebridades mais badaladas ditam moda nos salões de beleza.

E não são poucos os estilos lançados pelas famosas, algumas até atravessam gerações, como a estilista Coco Chanel ou a eterna pantera Farah Fawcett. Inspirar-se nelas é, sem dúvida, inevitável, mas cabe ao cabeleireiro alertar a cliente da importância entre o visual desejado e o estilo próprio.

Uma das artistas mais populares da nova geração e também uma das mais copiadas, Beyoncé Giselle Knowles, ou simplesmente Beyoncé, é adepta da constante transformação do cabelo. Já usou o cabelo castanho, loiro, com mechas, liso, ondulado, cacheado…

Cachos Rebeldes - Este estilo é um dos primeiros de sua carreira, com cabelos crespos e bastante volume. Ele mostra um estilo casual e rebelde. A linha fina frontal ajuda a criar essa imagem.



Liso Brilhante - Aqui a cantor optou pelos fios bem lisos e brilhantes, marrom chocolate com luzes caramelo. As camadas laterais suavizam o rosto. Um look super refinado.



Castanho Mogno - Nesta imagem podemos admirar uma Beyoncé mais madura, com uma cor castanho mogno espetacular. A cor mais escura destaca sua pele cor de bronze e o cabelo com movimento a faz parecer um anjo.



Leoa Poderosa - Esse look mostra uma artista mais sexy e ousada. O cabelo mais escuro na raiz que vai clareando em direção as pontas. Todo poder fica por conta do penteado com bastante volume, como de uma leoa.



Loiro Radiante - Aqui uma mulher mais segura de si, com a cor mais clara que já usou até hoje. As cores claras suavizam o rosto e a idade. O corte desfiado ou em camadas favorece o movimento.



Deusa Retrô - Sem dúvida, Beyoncé tem um rosto bonito que comporta qualquer tipo de estilo e penteado. Aqui em um dos muitos tapetes vermelhos que frequenta. Um coque clássico bem puxado para trás mostra toda a sua beleza e o volume na parte de trás dá um toque retrô.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...