quarta-feira

Beauty Fair traz grandes novidades para as unhas


Para as unhas, muitas novidades. A começar pelos esmaltes bem coloridos e com muita textura. Os tons pastéis predominaram, assim como aqueles com efeitos holográficos, que possuem partículas furta cor e que prometem ser sucesso no verão. A Colorama lançou esmaltes em tons pastéis, assim como a Impala, que também apostou na textura e apresentou esmaltes com bastante glitter.

As marcas Ludurana e Mereje lançaram esmaltes com texturas holográficas, enquanto a Mohda apostou em texturas craqueladas e efeitos metalizados.

Outra novidade interessante no segmento de unhas foi a de um esmalte que muda de cor quando entra em contato com a água ou é exposto ao sol. Por exemplo, o lilás vira roxo e o rosa vira pink. O produto chamado "One for Two" é da marca Top Beauty.

Já a Impala lançou lencinhos removedores de esmalte, que são práticos para carregar na bolsa e tirar o esmalte com mais facilidade, sem precisar do algodão e acetona. Já a marca Océane lançou uma caneta removedora de esmalte, ideal para tirar o excesso do produto que fica acumulado no cantinho da unha. Muito prático também! Outra novidade apresentada pela marca foi uma caneta hidratante de cutícula para evitar que a mão fique com aspecto de mal cuidada.



Linha de esmaltes - Colorama


Esmaltes Disco - Impala

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...