terça-feira

Prada lança coleção de sapatos com luzes de freio


Muita inovação no desfile da Prada apresentado durante a Semana de Moda de Milão. É que Miuccia Prada apresentou a coleção de verão 2012 da marca com tendências repletas de referências retrôs. A designer se inspirou em carros antigos e silhuetas da década de 50. A silhueta de labaredas de carros de corridas e traseiras do Cadillac Coupe Ville foram agregadas em lindas sandálias de salto fino, scarpins e anabelas. Alguns calçados vistos no desfile da grife tinham pequenas luzes de freio. O detalhe super criativo idealizado por Miuccia também apareceu em alguns feixos de bolsas de mão.

A designer também criou estampas coloridas e retrôs para aplicar em peças de roupas e em bolsas. Miuccia aplicou as referências de latarias e traseiras de carros em óculos de sol que, apesar do toque retrô agregado a inovação e design, tem um ar super atual. Confira os acessórios inspirados em carros antigos do desfile da Prada.

Prada verão 2012


Prada aposta em scarpin com detalhe no salto


Prada verão 2012


Prada verão 2012


Prada verão 2012. Miuccia aplica a silhueta das labaredas de carros de corrida em sapatos da coleção


Prada verão 2012


Prada verão 2012. A estilista mescla a delicadeza dos laços com as labaredas de carros de corrida


Prada verão 2012


Miuccia cria estampas para aplicar em it bags


Prada verão 2012


Prada verão 2012

Um comentário:

J.E.* disse...

Ai! Apesar de eu ser louca por sapatos, acho que não iria encarar esses...rsrs Mas amei a bolsa! Beijos* Visite http://fashionbarato.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...