terça-feira

Para o verão: vestido sereia


O vestido sereia, ajustado na cintura e quadril e com a barra mais larga, é peça-chave para a moda festa neste verão. Portanto, aposte nesta tendência para ocasiões como casamentos e formaturas.

Para deixar o look de festa ainda mais atual, opte por modelos com fendas, top corselet ajustado ao corpo e nos pés, uma sandália de salto fino e shape delicado.

As cores ideais para investir neste verão variam dos tons neutros (beges, nudes, brancos, pretos) aos mais pedidos da estação: azuis vivos, tangerina, verdes e mesclas de tons vibrantes com estampas delicadas.

As outras opções de cores são mais tradicionais e clássicas: verde esmeralda mesclado com acessórios pretos, vestidos vermelhos (apostas de celebridades em red carpets) combinados a acessórios metálicos e o look branco total com acessórios dourados, azuis ou pretos.

Na hora de escolher o vestido sereia tome muito cuidado e sempre opte pela peça que mais favorece o seu tipo de corpo. Se você for baixinha, esqueça as peças com fendas da cintura para baixo, porque achatam a silhueta. Aposte em um look limpo e com toque extremamente feminino, como os vestidos com corsets ajustados, recortes, transparências ou decotes. Nos pés, use saltos bem altos para ganhar alguns centímetros.

Para as mulheres altas e magras, a opção mais favorável são as peças com fendas laterais e decotes. Já aquelas com o corpo mais violão, cheio de curvas devem tomar cuidado com as fendas para o look não ficar muito vulgar. Para deixar o visual mais elegante e ao mesmo tempo sexy, aposte em itens com fendas menores ou peças com forro e fenda profunda. Para as mulheres com as pernas mais definidas, as melhores opções são as fendas menores e discretas.

Reinaldo Lourenço


Reinaldo Lourenço

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...