domingo

Tendência verão: jumpsuits


O jumpsuit é a peça que mais combina com a temporada de calor. Ele tem estilo, modernidade, frescor e foi aposta unânime de estilistas nos desfiles nacionais e internacionais. Celebridades também têm investido na peça nos tapetes vermelhos, o que indica que além de estar presente na moda urbana, o macacão também pode ser usado na moda festa. Eles são itens ideais para as mulheres altas e magras, mas também podem ser apostas de mulheres baixinhas.

As mais baixas podem usar o jumpsuit sem marcação na cintura, porque esse detalhe corta a silhueta ao meio. As peças com pernas mais afuniladas, não muito largas e longas são as mais indicadas. Escolha também um modelo monocromático e deixe de lado as opções com mix de duas tonalidades, porque também corta a silhueta, encurta tronco e pernas. O macaquinho curto é uma ótima opção para as baixinhas no dia a dia. Para os dois casos, aposte em anabelas.

Para as mulheres altas e magras, os modelos são variados. Abuse do frente única, com decotes profundos, decotes nas costas, tomara que caia e nos modelos com elástico na cintura. Eles são os que mais favorecem essa silhueta esguia. Os de alfaiataria são ótimos para eventos mais formais e ocasiões noturnas.

Para as mulheres com curvas, os modelos mais fluidos e largos não devem ser opção. Os mais justos também não favorecem esse tipo de silhueta. Portanto opte por um modelo meio termo que é ideal para este tipo de corpo.

Para o dia a dia, opte por modelos com cores da estação, neutros, apastelados, estampados, minimalistas e sem decotes exagerados. Para a noite, prefira os modelos mais decotados, os de alfaiataria, rendados e os com tons metálicos.

Para moda festa, escolha os mais brilhantes, que tem sido a escolha de celebridades para tapetes vermelhos.

Jumpsuits com estilo minimalista


Coca Cola Clothing verão 2012


Elie Saab verão 2012. Ideal para mulheres altas e magras


Jumpsuits com macacão na cintura. Tendência ideal para mulheres altas, magras e mulheres com curvas


Totem, O Estúdio e Espaço Fashion verão 2012


Jumpsuits são must have para o verão


Salvatore Ferragamo verão 2012


Lanvin verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...