segunda-feira

Tendência verão: vestido mullet


O vestido Mullet, modelo curto na frente e com uma cauda na parte de trás, já vinha sendo aposta de celebridades, como Blake Lively, Diane Kruger e Sienna Miller, em tapetes vermelhos e agora estilistas nacionais e internacionais confirmaram em seus recentes desfiles de moda que a peça está em alta nesse verão.


A novidade promete deixar os eventos e festas mais modernos e românticos. É claro que para as mulheres mais contemporâneas, a tendência também se aplica as ruas, mas, nesse caso, a aposta deve ser feita de uma forma mais despojada, com peças construídas com tecidos mais básicos, tons mais neutros ou com apenas uma cor, como o tangerina ou azul, e sem muitos detalhes.

O vestido Mullet já foi hit na década de 80 e é ótima opção para mulheres mais modernas. Os modelos disponíveis são variados, com aplicações de rendas, franjas, babados, transparências, minimilistas, com brilhos, plissados, com decotes, saias mais justas e cauda ampla, estampados e fluidos.

Para compor seu visual, aposte em scapins para looks mais minimalistas e básicos, sandálias com salto fino para noite ou festas de gala, flats para looks mais fluidos e para o dia a dia e peep toes para looks mais ajustados ao corpo.

Desfile de Antonio Berardi durante a Semana de Moda de Londres - aposta nos vestidos Mullet, tendência que mixa dois comprimentos: curto na frente e longo com cauda atrás

Antonio Berardi verão 2012


Emilio Pucci verão 2012. Aposta no Mullet dress com tansparência estampada
anterior


André Lima verão 2012. Aposta no Mullet para festas


Cantão verão 2012. Mullets para o dia a dia


Selena Gomez e Miley Cyrus apostam na peça para eventos


Anne Hathaway e Zoe Saldana também já investiram nessa tendência


Celebridades apostam no modelo para red carpet


Blake Lively e Sienna Miller com seus vestidos Mullet


Diana Kruger e Kate Hudson também já apostaram na peça


assim como Jessica Alba e Beyonce


Liv Tyler e Stella McCartney apostam no Mullet dress

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...